O governador Paulo Câmara visita Salgueiro nessa terça-feira, 14, para participar do Encontro da Frente Popular, que visa principalmente impulsionar a pré-candidatura de Danilo Cabral na região. Danilo é deputado federal e foi escolhido pelo PSB para concorrer ao cargo de governador na eleição deste ano. Até o momento ele não decolou nas pesquisas eleitorais, ficando atrás de Marília Arraes, Raquel Lyra, Miguel Coelho e Anderson Ferreira.
O encontro acontecerá no Spaço Fest, a partir das 17h, reunindo outras lideranças estaduais e municipais do PSB. Também estarão presentes o prefeito do município, Marcones Sá, a ex-prefeita Creuza Pereira, a vereadora Eliane Alves (pré-candidata a deputada estadual), Pedro Campos (pré-candidato a deputado federal) e Teresa Leitão (pré-candidata ao Senado).
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Coja de políticos ruim, Deus livre salgueiro dessa coja
Uma pena que o PSB em Salgueiro se preste, mais uma vez, ao papel de mero entregador de votos a um figurão do partido, que nem da cidade lembra mais após a campanha. Assim foi quando apoiaram Ana Arraes, mais votada naquele pleito, João Campos, também o mais votado, agora Pedro Campos. Temos bons nomes na Frente Popular que são do sertão, e que poderiam ter um olhar diferente para a nossa cidade, como o deputado Lucas Ramos, como Gonzaga Patriota.
A lealdade socialista vai deixando Salgueiro com obras inacabadas como o IML, o abastecimento de água precário, entre tantos problemas de gestão.
E, não é possível que a candidatura da combativa e inteligente vereadora Eliane a deputada estadual seja tão somente para “dobrar” com o filho do ex-governador Eduardo Campos. Eliane merece mais, e o PSB pode bem mais.
O Governador é quem menos tem culpa por esse desastroso governo que está no poder a quase 8
Anos, Paulo Câmara não é nunca foi e nunca vai ser,
Político, no Palácio ele não passa de Pau Mandato
da Viúva de Eduardo Campos( Renata Campos) e
Sua campada do PSB, onde ele foi colocado para exclusivamente atender e não tem autonomia alguma politicamente falando é um mero homem que só faz assinar o que lhes mandam e nada mais.