O governador Eduardo Campos adiou pra esta terça-feira o início da maratona por 11 cidades do interior nos Sertões do São Francisco, de Itaparica, Central e do Moxotó.
A viagem deveria ter-se iniciado nesta segunda, porém à última hora a agenda foi reformulada. Em vez de começar o roteiro por Salgueiro, como estava previsto, o governador vai iniciá-lo por Petrolina, aonde desembarcará nesta terça-feira às 10 horas da manhã.
A agenda em Petrolina inclui uma visita à UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco) e o lançamento da 2ª edição do Programa “Chapéu de Palha” no bairro denominado João de Deus, um dos mais populosos do município.
A partir da quarta, a agenda segue o seu curso normal, conforme havia sido anunciada pelo Palácio do Campo das Princesas: Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco, Itacuruba, Inajá, Ibimirim, Betânia, Salgueiro e Terra Nova.
Fonte: Blog do Inaldo
Alvinho, engraçado como o povo é feito de palhaço por esse governo e sua COMPESA. Sábado passado, um carro de som circulava onde moro anunciando o fim do racionamento d’água em várias cidades. Deveriam ter vergonha na cara ao invés de usarem tantas bravatas. O racionamento pode ter acabado mas a falta d’água continua firme.