Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Gonzaga Patriota reforça pedido ao governador Paulo Câmara para conclusão do IML em Salgueiro

O deputado federal Gonzaga Patriota continua empenhado em destravar a obra de construção do IML em Salgueiro. Nesse fim de semana, ele encaminhou o Ofício de n° 031/2022 ao governador Paulo Câmara, reforçando reivindicação dos salgueirenses e moradores dos outros municípios da região para que a obra seja retomada e concluída.

“Este justo pleito, senhor Governador, conta com o nosso total apoio, por conhecermos muito bem esse município de Salgueiro, como Capital do Sertão Central de Pernambuco”, ressalta o deputado no documento.

Iniciada em 2014, a construção do IML de Salgueiro se encontra paralisada há anos. Em diversas visitas ao município nos últimos anos, o governador Paulo Câmara prometeu retomá-la, mas não cumpriu até o momento.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Gonzaga Patriota reforça pedido ao governador Paulo Câmara para conclusão do IML em Salgueiro

  1. Maria Auxiliadora Pereira de Barros

    Vocês não sabe o que esse pessoal da Zebra é capaz de fazer para se manter no poder, são capazes de qualquer coisa, preferem ver Salgueiro se não for algumas migalhas que o Estado oferece, mais só pode vir se for através deles, a política deles é eles,depois eles e sempre eles.

  2. Maria do Socorro Pereira Neves

    No Governo de Pernambuco existe uma ordem explicita quando se refere ao Município de Salgueiro,nada é para ser atendido pelo Governo do Estado em Relação de qualquer tipo de obra, sem ser com o aval do PSB local,foi um acordo fechado para o pessoal da Zebra de Salgueiro, Apoiar a candidatura de Pedro Caldas filho de Eduardo Campos para Deputado Federal e de Eliane Alves para Estadual, o Deputado Gonzaga pode até pedir da mesma forma é Dr Edilton só que para sair qualquer coisa, só através de Marcondes e Eliane.

    1. Deborah

      Gonzaga não desiste do povo do sertão. Gratidão por sempre estar batendo a porta.

      Que triste notícia, Maria do Socorro.
      Só quem perdeu um ente querido sabe da importância de um IML mais próximo do sertão central.