Foto histórica (120) Por Administrador 2 de abril de 2012 Fotos históricas 4 Comentários Foto histórica da Praça da Matriz de Salgueiro:
danielcoelho 2 de abril de 2012 em 11:44 QUE SAUDADES DA PRAÇA,SALGUEIRO ERA MUITA MAIS LINDA DE QUE HOJE,PORQUE NOSSA CIDADE ESTA ACABADA.NOS ERA FELIZ E NAO SABIA. Responder
Paulo 2 de abril de 2012 em 09:59 Que saudades da Praça, onde principalmente os finais de semana, era encontro certo, com a Fé, depois as paqueras. Responder
Lembro desta epoca era muito bom
cade os pés de salgueiros que tinha na praça?
QUE SAUDADES DA PRAÇA,SALGUEIRO ERA MUITA MAIS LINDA DE QUE HOJE,PORQUE NOSSA CIDADE ESTA ACABADA.NOS ERA FELIZ E NAO SABIA.
Que saudades da Praça, onde principalmente os finais de semana, era encontro certo, com a Fé, depois as paqueras.