Flagrante de infração no trânsito de Salgueiro

A imagem acima mostra um flagrante desrespeito ao inciso IX do Artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que pune quem estaciona em frente a garagens, impedindo a entrada e saída de veículos. A infração foi registrada hoje em Salgueiro.

O prejudicado nessa situação é o titular deste blog, Alvinho Patriota, que várias vezes já ficou sem conseguir tirar o veículo da garagem no final da tarde, ao lado do Salgueiro Shopping.

Os guardas multam, mas como isso não está resolvendo, fica o apelo para os motoristas tenham consciência e respeitem o CTB e o espaço dos outros.

2 comentários sobre “Flagrante de infração no trânsito de Salgueiro

  1. Faty

    Quero saber também é a questão que em alguns lugares além das calçadas dos pedestres estarem ocupadas commesas churrasqueira os carros ainda param rente a calçada tornando impossível transitar seguro.opedestre tem que andar no meio da rua mesmo.

  2. Josy

    Eu quero saber a quem a gente recorre ? Qual o número que liga pra chamar os agentes de trânsito? Porque isso acontece sempre em minha garagem. Tem uma placa grande Mais o povo não tem noção. Só vai da jeito quando pesar no bolso.