Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Família diz que vai processar autoridades municipais de Floresta-PE por diagnóstico equivocado de Covid-19

Os familiares do psiquiatra Márcio Menezes de Souza, que morreu no dia 8 de abril no Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta, e foi incluído nas estatísticas de vítimas fatais da Covid-19, pretendem mover uma ação contra autoridades municipais por falha profissional.

Segundo o Blog do Elvis, eles não tiveram oportunidade de enterrar o parente com um velório digno, mas agora conseguiram comprovar através de exame laboratorial que Márcio não faleceu em decorrência da infecção.

A família afirma que o homem de 40 anos morreu de infarto, no entanto, o hospital divulgou uma nota informando que ele estava com diagnóstico de Covid-19. O enterro seguiu o protocolo de vítimas da Covid-19, sem possibilidade de velório.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Família diz que vai processar autoridades municipais de Floresta-PE por diagnóstico equivocado de Covid-19

    1. Maria Leonice Dos Santos Oliveiraj

      Aqui no hospital de Salgueiro-PE fizeram isso com meu pai , tenho todos o exame negativo p o covid, mais mesmo assim colocaram no boletim, tirando o direito de um velório digno.