Moradora de comunidade rural de Salgueiro reclama de falta de água: “Há 20 dias que não chega uma gota de água”
Embora o abastecimento de água em Salgueiro tenha melhorado significativamente desde a inauguração da Adutora de Negreiros, no início de 2022, moradores de comunidades rurais do município ainda sofrem com a falta do recurso hídrico. Hoje, 16, recebemos contato da leitora Valdirene Ribeiro, reclamando que no sítio onde reside, o Ingazeira, não chega água há 20 dias.
“Venho através desse blog mais uma vez chamar a atenção da Compesa para resolver o problema da água do Sítio Ingazeira, que fica a 10 km de Salgueiro. Há 20 dias que não chega uma gota de água nas torneiras, mas a conta chega todo mês. Pagamos em dia e não temos água. Queremos que a Compesa explique porque não vem mais água!”, protesta.
Fica o recado da cidadã e o pedido para que a Compesa envie uma equipe à comunidade e atenda a demanda local.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

















