Fabinho comenta situação dos moradores do Santa Margarida devido às intensas chuvas e diz que buscou solução para o problema

Em vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira, 4, o suplente de deputado estadual Fabinho Lisandro comentou sobre a situação de transtorno vivenciada ontem por moradores do bairro Santa Margarida e adjacências, em Salgueiro, devido às intensas chuvas que caíram no município. Mostrando imagens da ponte da comunidade inundada, impedindo o tráfego das pessoas, ele lembrou o projeto da passagem molhada entre a Granja Aurora e o Novo Everest, viabilizado por seu grupo político junto à Codevasf e embargado.

“Recebi agora a pouco uma série de vídeos, de mensagens, principalmente do povo do Santa Margarida, esse querido bairro. Todos sabem do nosso esforço, da nossa dedicação, do nosso empenho, quando conquistamos a passagem molhada que liga o bairro do Novo Everest, do Santa Margarida, com a Granja Aurora, para que cenas como a de hoje não acontecessem. Todos sabem também os motivos pelos quais a obra não caminhou”, disse.

Em seguida afirma que as brigas do passado não interessam e que é preciso buscar solução para o problema. “Costumo dizer que as brigas do passado não interessam. O importante é que soluções sejam dadas. Continuaremos lutando, continuaremos brigando para que agora essa obra de fato saia do papel”, afirmou o potencial pré-candidato a prefeito do grupo da oposição.

Ilhados

Chuvas intensas que caíram na madrugada de ontem em Salgueiro deixaram moradores do Santa Margarida, Nossa Senhora de Fátima, Novo Everest e localidades circunvizinhas praticamente ilhados. A ponte da principal via de acesso ao Santa Margarida ficou inundada e muitas pessoas tiveram que fazer um longo trajeto para chegar ao Centro da cidade, passando pela área do Aterro Sanitário.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

1 comentário em “Fabinho comenta situação dos moradores do Santa Margarida devido às intensas chuvas e diz que buscou solução para o problema”

  1. Que suas palavras condigam com as suas ações. “Brigas do passado não interessam”. Palavras suas, apenas palavras, na prática, interessam, sim!. E as demissões? Política do ódio. Graças a Deus que não faço parte de massa de manobra e tampouco sou “idiota útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima