Escritório musical de Ouricuri que gerenciava carreira de Zé Vaqueiro comemora mais um sucesso: Josué Bom de Faixa

O escritório musical Caique Pax Entretenimento, sediado em Ouricuri, tem se destacado no cenário do entretenimento nacional. Pertencente ao jovem empresário Caique Cândido, o escritório que gerenciava a carreira de Zé Vaqueiro quando ele estourou com a música “Vem Me Amar”, agora comemora a ascensão de outro jovem cantor ouricuriense que soma milhões de visualizações no YouTube: Josué Bom de Faixa.

Josué alcançou 13 milhões de visualizações na plataforma de compartilhamento de vídeos e áudios com a música no estilo piseiro romântico “Deixa Eu Falar Pra Você”. O clipe, gravado em Ouricuri no dia 28 de março deste ano, chegou a ficar em 4ᵒ lugar entre os vídeos mais assistidos. A canção também ficou em 3ᵒ lugar na playlist de virais do Spotify Brasil e conquistou artistas como Marília Mendonça e Vih Tube.

Parceria com MC Danny

Atualmente o cantor de 22 anos se encontra em São Paulo, no estúdio da produtora Love Funk, gravando uma parceria com MC Danny, que estourou com músicas como “Não Pode Se Apaixonar”, em parceria com Xand Avião e DJ Ivis. O artista ainda vai gravar um novo videoclipe com Mano Walter e se prepara para aparecer na TV, num programa de rede nacional.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Escritório musical de Ouricuri que gerenciava carreira de Zé Vaqueiro comemora mais um sucesso: Josué Bom de Faixa