Erivaldo Pereira pede que atual gestão de Salgueiro tenha mais respeito com a Câmara de Vereadores

O vereador Erivaldo Pereira saiu em defesa da Câmara de Vereadores durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 8, em relação à forma como o Poder Executivo trata o Legislativo Municipal em solenidades públicas. Após Léo Parente reclamar da maneira como os vereadores foram tratados na solenidade de inauguração de calçamentos em Umãs, sem a direito a fala sequer para o presidente da casa, Erivaldo afirmou que vai agir para que isso não aconteça mais. Ele faz parte da base aliada do prefeito na câmara, mas sempre enfatiza que é independente.

“Em qualquer inauguração do município, nós já falamos isso aqui anteriormente, quando esta casa é representada por qualquer vereador, nós estamos lá representando o povo. Nós não estamos lá representando nossa imagem e sim as pessoas que nos colocaram aqui. Com certeza, tenha ciência que vai sair desse vereador essa cobrança junto ao governo executivo, na primeira possibilidade que tiver, para que o respeito seja maior para com esta casa e para com os vereadores que hoje estão aqui por escolha do povo”, falou.

Erivaldo ainda afirmou que na gestão passada os vereadores eram respeitados em solenidades da prefeitura. “Aqui eu quero fazer um registro. Posso falar em meu nome e no nome de Bruno Marreca, que em todas as inaugurações e todas as assinaturas de obras da gestão que ficou, Flavinho está aí que não me deixa mentir, a gente tinha direito de fala, tinha nossas colocações, mesmo sendo adversário”, acrescentou, reforçando o pedido de respeito à atual gestão. “Mesmo sendo adversários, a palavra respeito tem que superar todas”, concluiu.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Erivaldo Pereira pede que atual gestão de Salgueiro tenha mais respeito com a Câmara de Vereadores

  1. Auxiliadora Mairins

    Erivaldo,os vereadores que se sente prejudicado deveriam falar com o prefeito dessas queixas, principalmente ele que têm toda atenção por parte do partido,ouvi várias vezes em fala ,em rede sociais Erivaldo dizer que não eram convidados para as ações do ex prefeito,outra coisa o povo reclama em inauguração, outras ações do governo que não aguentam muitas falas,seria bom discutir com Dr Marcones as insatisfação com o mesmo!

  2. Arnaldo Alencar

    O interessante é que a Prefeitura não pode chamar os Vereadores para muita coisa, pois não estão fazendo NADA.

  3. ERCILIA ALENCAR

    Com todo respeito, eu lembro da bancada do povo reclamando de n serem convidados para participarem do palanque do 7 de setembro da gestão anterior, como vi reclamarem por n terem sido convidados para participarem de alguns momentos de decisão, inauguração, busca de recursos etc

    Porém, concordo que os poderes devem se respeitarem, e serem um pouco mais harmoniosos!

    1. José de Oliveira Siqueira

      Falar de uma realidade que não vive é bom. Ercilia deveria perguntar ao Prof Hercilio, que com sua honestidade dirá das inúmeras vezes que foi convidado para eventos, tinha momento de fala. Seja em inaugurações, recebimento de equipamentos fruto de emendas parlamentares.

    2. SAVVINHO ALEIXO

      ESSA É A PARTE DA POLITICA PEQUENA.
      POIS EM COISA PUBLICA,TODOS OS REPRESENTANTES DO POVO DEVEM ESTAR JUNTOS………O VEREADOR ERIVALDO ACERTOU AO RECLAMAR DE MARCONES SOBRE O DESRESPEITOPARA COM A CAMARA……..AQUI EM UMÃS,ACONTECEU UM EPISODIO,ONDE O PREFEITO MARCONES VEIO INAUGURAR 3 RUAS QUE FORAM CALÇADAS COM EMENDAS DO DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA A PEDIDO DO EX PREFEITO CLEBEL E DE PAIZINHA E DO EX VERADOR PEDRO DE COMPADRE,E NO ATO DA INAUGURAÇÃO,O PREFEITO NÃO TEVE A HUMILDADE DE ABRIR A FALA PARA OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO……..VALE LEMBRAR,QUE FORAM CALÇADAS 4 RUAS, UMA NO GOVERNMO DE CLEBEL,E 3 NO GOVERNO MARCONES,RECURSOS DEIXADOS EM CAIXA……..O PROPRIO ERIVALDO DISSE QUE NA GESTÃO PASSADA, CLEBEL CHAMAVA OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO PARA OS PALANQUES E ABNRIA A VOZ PARA ELES FALAR………É A PARTE PEQUENA DA POLITICA, INFELISMENTE