Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Em nova pesquisa do Instituto Paraná, 71% dos entrevistados desaprovam o governo Paulo Câmara

O governo Paulo Câmara atingiu desaprovação de 71,4% em pesquisa realizada pelo Instituto Paraná entre os dias 7 e 11 de agosto e divulgada nessa sexta-feira, 12. Em comparação com o primeiro levantamento do instituto, publicado em maio, a desaprovação da gestão do PSB cresceu 4,1 pontos. Dos 1.541 eleitores ouvidos na sondagem, 23,7% disseram que aprovam o governo, 71,4% desaprovam e 4,9 não souberam responder ou não opinaram.

A pesquisa também aferiu as intenções de voto para a sucessão de Paulo Câmara no Governo de Pernambuco. Marília (SD) lidera na estimulada com 31,5%, seguida por Raquel Lyra (PSDB) com 14,3%, Anderson Ferreira (PL) com 13,6% e Miguel Coelho (UB) com 12,2%. O candidato de Câmara, Danilo Cabral (PSB), está em 5 lugar com 7,5%. Os demais candidatos não atingiram 1%. Brancos e nulos somam 11,4% e indecisos 6,7%.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Em nova pesquisa do Instituto Paraná, 71% dos entrevistados desaprovam o governo Paulo Câmara

  1. Paulo Alves de Araújo

    Esse homem nunca foi político, se deixou levar pela onda que corria solta em Pernambuco, onde o Ex Governador Eduardo Campos com altos índices de aprovação o escolheu para ser seu substituto no Governo de Pernambuco, Eduardo morreu e o PSB do Estado tomou de Paulo Câmara todos os direitos de administração, desde que assumiu o comando do Estado ele não teve direito a escolher um Secretário e desde de então o Governo é comandado com mãos de ferro pela viúva Renata Campos e toda sua equipe, onde desde de então Pernambuco se tornou refém de escândalos quase que semanais que vão da Casa de Farinha, empresa que ganhava todas as licitações para fornecimento de mercadorias em Geral ,para Presídios, Secretárias de Educação e Saúde, Pernambuco teve ainda a invasão do Palácio pela Polícia Federal para na casa Civil e Militar fiscalizar o escândalo da entrega de colchões e mantimentos aos atingidos pelas enchentes e de lá pra cá todos os meses são escândalos um atrás dos outro envolvendo o PSB, sendo constantes na Saúde e por último na,Compesa, esse é um retrato de poucas linhas do Governo Paulo Câmara em 7 anos e sete meses.