Eduardo Costa recebe apoio de famosos após ser ameaçado por música contra Bolsonaro

Eduardo Costa foi duramente criticado por apoiadores do governo e luta para deixar sua família em segurança e vender sua fazenda após sofrer ameaças por lançar nova música com críticas contra Bolsonaro. A música em questão, “Cuidado” gerou polêmicas em seu lançamento por cobrar um posicionamento do governo brasileiro perante o cenário atual. Mesmo com as ameaças, o sertanejo recebeu o apoio de famosos que tem aclamado sua canção.

Planejando até sair do Brasil por causa da confusão, Eduardo Costa foi abraçado pelo apresentador Danilo Gentilli, do programa “The Noite”, que aclamou sua música em um vídeo postado em seu Stories do Instagram:

“Caramba Eduardo Costa, estou parado no trânsito e só agora ouvi a sua música ‘Cuidado’. Essa música é sensacional (…) Já é minha música brasileira preferida. Aliás não é só a letra não, o arranjo, a voz, cara está sensacional essa música”, vibrou o apresentador.

Além de Gentilli, os fãs também demonstram apoio à Eduardo Costa nesta canção que despertou a ira de muitos extremistas brasileiros. Nos comentários do vídeo no YouTube, o cantor sertanejo recebeu uma enxurrada de elogios de seus fãs, que consideram esta uma obra mais que necessária para o momento atual da pandemia e a crise no governo.

Eduardo Costa repercutiu muito nas redes sociais com a sua nova música sertaneja. A canção carrega um teor político por querer conscientizar os ouvintes das negligências do governo atual com os problemas da sociedade brasileira. Nesse sentido, os fãs do sertanejo se sentiram representados com a letra da música e deixaram seu apoio no vídeo da música.

Apesar do apoio, nem tudo são flores: o cantor sertanejo tem sofrido muitas ameaças e inclusive está pensando em sair do Brasil após vândalos soltarem foguetes na rua da sua casa, o que levou o sertanejo a contratar seguranças para auxiliá-lo.

Fonte: Movimento Country

6 comentários sobre “Eduardo Costa recebe apoio de famosos após ser ameaçado por música contra Bolsonaro

  1. Claudionor leite

    Estão trocando as BOLAS , isso é uma crítica à que deixou de fazer escolas e hospitais para construir estádios . Taí o resultado

  2. Valderaldo João dos santos

    Esse música N foi feita contra Bolsonaro N pq quem fez os estádios em vez de fazer história foi a Dilma e os nordestino vendem o voto pra Lula e PT essa música tem nada de Bolsonaro

    1. DAMIÃO SÁ

      GRANDE E PRECONCEITUOSA DISCRIMINAÇÃO CONTRA O POVO NORDESTINO, EM DÉCADAS PASSADA SE NÃO FOSSE OS NORDESTINOS O QUE SERIA DAS DEMAIS REGIÕES, ESPECIALMENTE AS DO SUL E SUDESTE.

      SOU NORDESTINO COM MUITO ORGULHO E HONRA, JAMAIS VENDI O MEU VOTO, SEMPRE VOTEI NO CONSIDERADO POLÍTICO MENOS RUIM PARA NOSSA NAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE PARA TODA POPULAÇÃO BRASILEIRA.
      NA REALIDADE ATÉ AGORA EU NÃO VEJO MUITA DIFERENÇA EM GRANDE PARTE DOS NOSSOS ELEITORES QUE SE AUTO PROCLAMAM INDEPENDENTES E CONSCIENCIOSOS.
      MUITOS E MUITOS DE NÓS NÃO VOTAMOS EM LULA E OU PT;
      SE A GRANDE MAIORIA DE NÓS NORDESTINOS REALMENTE TIVÉSSEMOS VOTADO CONTRA NOSSO PRESIDENTE ELE NÃO SERIA ELEITO.
      O VOTO CONSCIENTE É A NOSSA MAIOR E MELHOR ARMA CONTRA OS MAUS POLÍTICOS.
      SOU EX ELEITOR DE BOLSONARO.
      …………………………………………………..X…………………………………………………………………….

  3. M. Carvalho

    Ele votou e fez campanha pra Bolsonaro ganhar. Agora viu o erro que cometeu e tá pagando o preço. Votou pela ditadura agora tá sentindo o que é. Mas que bom que ele se posicionou, pois muitos artistas tem se mantido calado diante de tanto terror que estamos vivendo com esse governo.