Ednaldo Barros lamenta ameaças dirigidas aos vereadores nas redes sociais

O vereador Ednaldo Barros usou seu tempo regimental na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro, nesta quarta-feira, 25, para lamentar ameaças dirigidas aos legisladores recentemente através das redes sociais. Em áudios difundidos pelo WhatsApp nos últimos dias, algumas pessoas ameaçam “tocar fogo nos vereadores”, por causa da aprovação da lei que regulamenta o serviço de mototáxi no município.

“Nós não votamos essa lei de forma apressada. Não votamos de forma corrida. Houve todo um tempo para a colocação de emendas. Votamos sob orientação do Ministério Público e de repente nós vereadores, nossos familiares, se encontram ameaçados de serem queimados no meio da rua”, lastimou.

Ednaldo reafirmou que o projeto de lei foi votado pelos 15 vereadores, após longos debates, audiências públicas e diálogo com a classe interessada. Acrescentou que nenhum vereador apresentou emenda na época da votação, mas agora alguém se aproveita da mobilização dos não regulamentados para tentar mudar a legislação.

“Eu acredito que qualquer coisa que aconteça com algum vereador ou com algum parente nosso, nós já sabemos as origens e isso é muito grave, é muito sério”, advertiu, dizendo que as pessoas não devem levar essas intimidações na brincadeira.

Para concluir, pediu paz. “Não é através da violência, da ameaça verbal que vamos encontrar o caminho ideal para nenhum de nós salgueirenses”, completou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Ednaldo Barros lamenta ameaças dirigidas aos vereadores nas redes sociais

  1. Machado Freire

    Obrigado Doutor Francisco de Assis da Cruz Neves Filho.

    Cientifique-se, desde já, que seus competentes comentários estão plenamente dispensados.

    Não espere, jamais, que eu lhe faça qualquer elogio ou crítica. Não me passo pra isso.

    Passe bem e até nunca !!!

  2. Francisco de Assis da Cruz Neves Filho

    As colocações de Machado freire estão iguais as de uma pessoa que diz falar em nome dos funcionários da Prefeitura de Serra Talhada mistura tudo e foge do assunto, ele está servindo de Piada nesse Blog, Não sei quem faz o Papel Pior se é Bruno Marreca como Vereador, Machado Freire como comentarista ou Tony Luis que agora se denominou Cientista Politico, dos três ainda sou mais Luizão no Programa de Rubens Veras.

  3. reginaldo leite de aguiar

    O PREFEITO QUANDO EM CAMPANHA DISSE QUE VINHA UMA EMPRESA PRA CÁ QUE IA GERAR 1000 VAGAS DE EMPREGO, CADÊ?

  4. Machado Freire

    O “vexame” é geral.

    A Câmara de Vereadores e o Poder Executivo nao deram o apoio necessário ao projeto que mexe com dezenas de trabalhadores.

    E agora, como correr atrás do prejuízo ?

    Ora, faz um ano que é exigido um concurso público na Câmara de Vereadores de Salgueiro.

    O Ministério Público já fez mais de uma cobrança.

    E o concurso não saiu.

    Vamos trabalhar em 2020 para reduzir os salários dos vereadores, vice-prefeito e prefeito.

    Eles não merecem o que ganho.

    Os trabalhadores não têm emprego e os que conseguem trabalho, ganham muito pouco

    Vamos mudar de verdade, antes que a mentira tome conta de tudo e o povo tenha seu sofrimento ampliado.

  5. Marcos Antônio de Sousa Siqueira

    A situação perdeu o controle e agora exige muito cuidado aos Vereadores e seus familiares, o Único Responsável por isso é o Vereador Bruno Mareca que de maneira irresponsável está apoiando e influenciando os Moto táxi a fazer as coisas que estão acontecendo; da mesmo forma ele faz na Zona Rural mentindo para o povo e vendendo mentiras, quero ver ele bancar as despesas com as máquinas que foram doadas as associações esse Rapaz é maléfico e é bom a população de Bem se afastar DELE pois sua ganância trás o mal e isso não faz bem para o povo.

  6. Solitário do asfalto ☠

    O responsável por tudo isto que está acontecendo vou deixar o nomes dele dois em meus comentários ( chama-se BRUNO MARRECA E PAULOU AFONSO) nós sociedade repudiamos qualquer ato de vandalismo por parte desses bardeneiros querendo amedrontar o povo com ameaças que não tem cabimento,tenho certeza que o ministério público e Polícia Militar e Civil e federal estão de olho no que está acontecendo…fica mais uma dica aqui outro enfretante com o apoio desses dois candidatos na próxima, chama-se JOÃO PAULO que tem passagem pela justiça, não tem CNH sua moto está ou estava atrasada êle hoje acha ruim porquê queria continuar sendo dono de ponto de moto em meio de rua cobrando taxa de 25,00 reais de cada pai de família! Na reunião que houve no ministério êle não compareceu mandou outro em seu lugar pra representar a classe de moto-taxi ilegal com medo de está diante do ministério…tudo isso orientado e organizado por esse dois político que querem tirá proveito da situação! Xou Bruno e Paulo dois bardeneiros da política local

  7. Não reelejam vereadores!

    “nenhum vereador apresentou emenda na época da votação, mas agora alguém se aproveita da mobilização dos não regulamentados para tentar mudar a legislação” ou seja, ja se sabe que esse é aquele vereador das lives. aquele que gosta de causar baderna.