Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco lança campanha contra a fome

Odonto Solidária: a fome não espera. Este é o mote de uma campanha do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), que objetiva arrecadar recursos e alimentos para pessoas em situação de insegurança alimentar em Pernambuco.

A ação lançada essa semana segue até o dia 31 de maio. Quem quiser contribuir pode fazer doação mínima de R$ 50 via depósito na conta: Banco do Brasil, Agência:1850-3, Conta: 30433-6; ou PIX: contato@portosocial.com.br.

Alimentos não perecíveis estão sendo arrecadados na sede provisória do CRO-PE em Recife e nas regionais de Serra Talhada, Petrolina e Caruaru. Os recursos e mantimentos serão doados à ONG Anjos da Noite, que ajuda pessoas em situação de rua e vulnerabilidade de Recife e Olinda.

Participam da campanha, o Porto Social, Sindicato dos Odontologistas do Estado de Pernambuco (SOEPE), Unifavip, Unifacol, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Comissão de Estudantes do CRO-PE, Faculdade de Integração do Sertão (FIS), Associação Brasileira  de Odontologia – Seção Pernambuco (ABOR) e Associação dos Cirurgiões e Traumatologistas Bucomaxilofaciais de Pernambuco (ABMF-PE).

Da redação do Blog Alvinho Patriota