Repercutiu bastante em Salgueiro e até outras cidades, a morte do fisioterapeuta Marcelo Vasconcelos, que estava internado em Juazeiro do Norte-CE após sofrer um acidente de bicicleta em Salgueiro.
Diversas instituições divulgaram notas de pesar, incluindo o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1a Região (CREFITO-1), que abrange os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande.do Norte. Leia abaixo:
Nota de Pesar
“É com imenso pesar que o CREFITO-1 comunica do falecimento do fisioterapeuta Marcelo Antônio Alves de Vasconcelos, ocorrido nesta quinta-feira (25/07).
Morador de Salgueiro, no sertão pernambucano, Dr. Marcelo (ou Dr. Marcinho, como também era conhecido) tinha 40 anos e faleceu devido a um acidente de bicicleta, sofrido no início de julho.
Transferido de Salgueiro para o Juazeiro do Norte, passou por cirurgias, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Dr. Marcelinho prestou relevantes serviços em Salgueiro no auxílio a pacientes com problemas respiratórios durante a pandemia da COVID-19 e deu aulas em algumas instituições de ensino de Pernambuco e de outros estados do Brasil.
Ele deixa esposa e filhas.
O CREFITO-1 solidariza-se com os amigos e familiares do Dr. Marcelo nesse momento de dor e saudade.”
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Meus sentimentos pra todos da família