Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Conheça o trabalho de Landinho Gomes, professor de Zumba em Salgueiro

Cariolando Gomes Bezerra, mais conhecido como Landinho Gomes, 43 anos, é um dos professores de Zumba mais talentosos de Salgueiro. Sua capacidade de repassar as instruções da dança fitness o fez colocar em uma única aula quase 300 alunas. Uma prova do sucesso de seu trabalho.

Landinho esteve longe de Salgueiro por quase 4 anos, residindo em Petrolina, mas retornou ao município e atualmente mora no Uri, onde ministra aulas de exercício localizado e step dance. Ele também dá aulas na pracinha da Primavera, com duas turmas, somando quase 60 participantes.

“Tenho aulas na Academia da Saúde do Sítio Uri nas segundas, quartas e sextas-feiras, partir das 17h20, e na Primavera nas terças, quintas e sextas-feiras, partir das 18h10. Ministro aulas de dança com exercício localizado e step dance. Estou lançando o mais novo ritmo, o zumbox, uma dança que envolve exercícios localizados”, informa o instrutor.

Quem quiser saber como participar das aulas de Zumba do professor Landinho, pode entrar em contato com ele pelo WhatsApp, através do número (87) 9 9168-4466.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Conheça o trabalho de Landinho Gomes, professor de Zumba em Salgueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *