Congresso sobre transtornos de aprendizagem e neurodesenvolvimento ocorre em outubro em Salgueiro

A Mega Produções e Eventos realiza nos dias 12 e 13 de outubro o “I Congresso em Transtornos de Aprendizagem e do Neurodesenvolvimento do Sertão Central. O evento acontecerá no Salgueiro Plaza Hotel em busca de melhoria no atendimento de crianças e adolescentes em idade escolar acometidas por complexas condições de saúde.

Compõem a programação: palestras, oficinas, apresentação de trabalhos científicos, trilha de apresentação de empresas parceiras e coffee break. As palestras serão proferidas por Daniel Henrique (pediatra), Flávia Tamarindo (fonoaudióloga), Pryscila Leal (psicóloga), Cláudia Guerra (terapeuta ocupacional), Anne Caroline (psicóloga) e Jouse Gondim (fisioterapeuta).

O Congresso tem como público alvo professores, terapeutas ocupacionais, mediadores, pedagogos, psicopedagogos, gestores, psicólogos, fisioterapeutas, médicos, fonoaudiólogos, pais, estudantes, odontólogos e outras pessoas interessadas no assunto.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento, com a taxa parcelada em até 12 vezes no cartão. A inciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Educação, Fachusc e outras instituições.

Da redação do Blog Alvinho Patriota