Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Compesa retoma atividades presenciais nas lojas de atendimento

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) retoma o atendimento presencial nas suas lojas a partir da próxima segunda-feira (05). As atividades presenciais foram suspensas em virtude do último decreto estadual para conter o aumento da contaminação pela Covid-19. As 157 lojas de atendimento no Estado voltarão a funcionar de forma gradativa e outras exclusivamente através de agendamento. A retomada das atividades seguirá um rigoroso protocolo de higiene e de distanciamento.

O agendamento deverá ser realizado no Portal do Cidadão. Os horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h. Apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuarão dispondo dos serviços on-line na Loja Virtual, acessando o site www.compesa.com.br, e pelo aplicativo Compesa Mobile.

Através dos canais de atendimento digital da Compesa, o cliente conta com os seguintes serviços: Consultar a fatura; realizar acompanhamento de serviços solicitados; consultar o calendário de abastecimento, débitos, histórico de consumo; realizar pagamento com cartão; retificar alguma inconsistência na fatura e ainda informar a existência de algum vazamento.

De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, o cliente ainda poderá utilizar a Loja Virtual da Compesa para emitir a 2ª via do contrato de adesão, realizar alteração de vencimento da fatura, solicitar a modalidade de débito automático, tarifa social, entre outros. “Com a variedade dos serviços que dispomos na nossa Loja Virtual e no App Compesa Mobile, mesmo com a reabertura das nossas lojas físicas, nossos clientes continuaram sendo atendidos com toda segurança sem precisar se deslocar e sair de casa”, destacou Carlos Júnior.