Entre as 9h e 16h dessa quinta-feira, 6, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realiza em Parnamirim um mutirão negociação de débitos e inscrição no Programa Tarifa Social. Os atendimentos vão ocorrer na casa de Mikaelly da Assistência Social, localizada na Rua Professora Cleodônia Alves Guimarães, n° 23, no Loteamento Minha Casa Minha Vida.
Os moradores da cidade terão oportunidade de negociar dívidas com a concessionária em condições especiais e fazer o cadastro no programa que reduz o valor da fatura de água. É preciso original e cópia do RG e CPF, conta atualizada de energia e extrato de recebimento recente de Benefício Assistencial ou Previdenciário, com data atualizada e número do benefício. Quem não tem renda comprovada pode apresentar o CadÚnico.
Para participar do Programa Tarifa Social a família deve ser de baixa renda, com rendimento mensal de até um salário mínimo vigente por família e média de consumo mensal de água de até 10 m³ e de energia elétrica de até 80 KWh, nos últimos seis meses. Famílias que se encaixam nesses requisitos passam a pagar tarifa de R$ 9,44 pelo consumo de água.
Da redação do Blog Alvinho Patriota