Compesa afirma que abastecimento de Salgueiro está sendo normalizado após conclusão de serviço na Adutora de Negreiros

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) nos enviou uma nota nesta segunda-feira, 31, afirmando que está retomando o abastecimento d´água de Salgueiro e região gradativamente após conclusão de um serviço na Adutora de Negreiros. Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

“A Compesa informa que o serviço na Adutora de Negreiros, em Salgueiro, foi concluído no fim de semana. Dessa forma, o abastecimento está sendo retomado de forma gradativa nos municípios de Salgueiro e nos distritos de Pau Ferro e Conceição das Crioulas, além da cidade de Verdejante e nos distritos de Lagoa dos Milagres, Grossos e Malhada da Areia.”

6 comentários sobre “Compesa afirma que abastecimento de Salgueiro está sendo normalizado após conclusão de serviço na Adutora de Negreiros

  1. Gomes Sá

    Era como se previa, o banho do Odorico Paraguaçu na milionária adutora era só pra gerar engajamento para a claque nas redes sociais. Água nem na nova nem na velha adutora.

  2. Alain

    Não fornecer água para a população significa lucro para a empresa. Uma das formas de atacar essa safadeza seria uma Ação Civil Pública que desobrigasse a região como um todo a pagar as contas ATÉ QUE A EMPRESA FORNEÇA PELO MENOS 15 DIAS DE ABASTECIMENTO NO MÊS. Mais do que razoável já que um mês tem 30 dias. Além disso, estipular uma pesada multa. Com a palavra, vereadores, promotores, defensores, prefeitos, deputados, prejudicados…

  3. Paizinha Patriota

    Absurdo o que a compesa está fazendo com Sqlgueiro e Região. Dezembro e Janeiro não teve 6 dias de água nas torneiras do loteamento monte alegre.

    O Ministério Público, Vereadores, Poder Público tomem providências. Acredito que temos que entrar se couber a uma Ação Popular, cancelando as contas dos meses Dezembro e Janeiro 2022.

    Sinceramente a paciência esgotou, a população cobra e não vejo uma solução do problema.

  4. Espedito Leal

    No calendário da Compesa constava o abastecimento de água para o bairro Nova Olinda a iniciar no sábado dia 29/01 depois de meio dia, e a concluir hoje dia 31/01, porém, até o momento não chegou uma gota d’água nas torneiras.

    Interessante que nesse mesmo calendário já constavam as datas de 26 a 28 como datas de manutenção!

    Como se explica isso? Se o cronograma já previa essas datas para manutenção, porque que nas datas de abastecimento não chegou água.

    A adutora do Negreiro a priori, tinha a função de regularizar a lamentável falta de água, mais pelo que se vê, ela será apenas mais álibi para a Compesa dá desculpas!!!

  5. NEIDE

    ESTA FALTANDO QUEM VIM INAUGURAR E FAZER TESTE PARA PODER FUNCIONAR?PORQUE ESSA ADUTORA É TESTADA POR VEREADOR,VICE-PREFEITO,GOVERNADOR,PREFEITO E NADA DE ÁGUA