Comissão Especial de Inquérito da Câmara de Vereadores de Salgueiro se reúne com secretário de Educação

Constituída para averiguar possíveis irregularidades na condução das aulas remotas da Rede Municipal de Ensino, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Vereadores de Salgueiro iniciou diligências nessa segunda-feira, 3, em reunião com o secretário municipal de Educação, Marcelo Sá.

A comissão é composta pelo presidente da casa legislativa, Agaeudes Sampaio (DEM), mais André de Zé Esmeraldo (PL), Zé Carlos (PSB), Flavinho Barros (PSD) e Erivaldo Pereira (PSB). Tem como finalidade, investigar e sanar possíveis problemas para um melhor desenvolvimento da educação municipal.

A reunião com o secretário serviu para informar e debater sobre as ações que serão realizadas durante a vigência da comissão ao longo deste ano.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Comissão Especial de Inquérito da Câmara de Vereadores de Salgueiro se reúne com secretário de Educação

  1. Jorge Silva

    As crianças não podem pagar por isso não é justo e nem humano esse tipo de aula sem um professor -professor.Falta de respeito com quem não sabe se defender.