Com gol de pênalti duvidoso, Sport elimina Salgueiro e vai disputar título do Campeonato Pernambucano contra o Náutico

Salgueiro jogou de igual para igual contra o Sport na noite de hoje, porém, foi prejudicado mais uma vez no Campeonato Pernambucano pela arbitragem. Em jogo único das semifinais do estadual, na Arena Pernambuco, o time foi derrotado por 1 a 0 com um gol de pênalti duvidoso, marcado pelo árbitro gaúcho Anderson Daronco aos 34 minutos do segundo tempo. Iago Maidana cobrou, o goleiro Tanaka foi na bola, mas não conseguiu defender.

Eliminado do Campeonato Pernambucano, o Carcará do Sertão ficará de recesso o restante do ano 2021, por ter desistido de disputar a Série D do Campeonato Pernambucano devido a problemas financeiros. Já o Sport enfrenta o Náutico na final do estadual em jogos de ida e volta, em datas a serem definidas pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Ao Salgueiro resta a sensação de dever cumprido, mesmo diante das adversidades.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Com gol de pênalti duvidoso, Sport elimina Salgueiro e vai disputar título do Campeonato Pernambucano contra o Náutico

  1. Marcos Antônio

    Parabéns ao Carcará, ao Presidente José Guilherme, ao técnico Marcos Tamandaré a todos que fazem o Salgueiro Esporte Público.
    Mais uma vez o Carcará é roubado no campeonato pernambucano é uma pena que a arbitragem em conivência com a FPF, decidem em favor dos grandes. É vergonhoso e inaceitável a atitude dessa laia de larápios. BRASILSILSIIIIIIIIIIIIL

  2. ARNALDO ALENCAR

    CARCARÁ está de parabéns, melhor classificação dos times Pernambucanos na Copa do Nordeste,melhor classificação do interior do Estado e a vários anos se classifica entre os quatro melhores de Pernambuco.

  3. Assis Barros

    É lamentável, fazez um jogo equilibrado e perde em uma jogada de bola parada, um pênalti duvidoso, mas valeu pela determinação e garra. Espero que esse não tenha sido o último jogo do nosso agarrido CARCARÁ.

    Triste é saber que tem muitos salgueirense vibrando com a eliminação do CARCARÁ, porque para eles o objetivo deles foi alcançado. Parabéns pra vocês.