Carateca de Salgueiro pede ajuda para participar da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê 2021

O carateca salgueirense Douglas Barros conseguiu se classificar para a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê 2021 e começou uma campanha nas redes sociais com objetivo de angariar recursos financeiros que viabilizem sua participação no evento. Apesar de integrar a Seleção Pernambucana de Karatê e ter sido três vezes campeão brasileiro, Douglas está sem suporte financeiro por falta de patrocínios. A alternativa foi recorrer às redes sociais para pedir ajuda da população.

Em conversa com nossa redação nesta segunda-feira,23, o atleta informou que a etapa final do campeonato está prevista para o período de 8 a 12 de setembro, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Karatê, em Caucaia-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele vai competir na categoria Sênior, abaixo de 75 kg.

Ao todo, Douglas precisa de cerca de R$ 1.100,00 para cobrir as despesas. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo WhatsApp (87) 98115-9970 ou doar qualquer quantia via PIX para a seguinte chave: dougbarros3@gmail.com.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Carateca de Salgueiro pede ajuda para participar da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê 2021

  1. Valdir Lucena da Cruz Neto

    O orçamento para 2021 da Prefeitura foi aprovado ano passado no valor de mais de 125 milhões, será que o município de Salgueiro não tem Mil e quinhentos reais para custear um atleta que vai representar na cidade em um evento desse? Ou será que na Prefeitura só tem vez aqueles fazem parte da panelinha do Prefeito e seus Secretários.