Cantor Raniere explica porque não subiu ao palco na abertura do São João de Salgueiro nessa quarta-feira

Ocorreram alguns contratempos na abertura do São João de Salgueiro nessa quarta-feira, 22. Um deles diz respeito à grade de atrações, que não foi completa. O cantor terra-novensense Raniere não se apresentou e o público que estava presente na Estação do Forró teve de esperar 3 horas para que a segunda atração da noite, Xand Avião, subisse ao palco. Em um grupo do WhatsApp, Raniere explicou o que aconteceu.

“A produção do evento me pediu para trocar nosso horário com Xand, porque o mesmo tinha pedido e tinha show em outra cidade. Só que depois de Xand, a produção de Felipe Araújo veio ao palco e disse que se o artista não tocasse naquele horário iria embora sem realizar o show. No final de tudo os dois artistas ultrapassaram os horários e fiquei sem poder me apresentar, porque [a festa] só iria até 2h30 e o Felipe Araújo terminou 2h28”, lamentou.

O São João de Salgueiro voltou a ser realizado ontem, depois de ser cancelado por 2 anos de devido à pandemia. A festa retornou para a Estação do Forró no novo governo de Marcones Sá. Apresentações musicais seguem no local até domingo, 26, com nomes como Zé Neto e Cristiano, Cláudia Leite, Gustavo Mioto e Zeca Baleiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Cantor Raniere explica porque não subiu ao palco na abertura do São João de Salgueiro nessa quarta-feira

  1. Onofre

    O blog esqueceu de colocar que o cantor diz no Whatsapp que pediu para Chico do forró informar o motivo tende esse se negado a passar a informação para o público

  2. Manoel

    Rapaz o que os vereadores falam na câmara está se confirmando e uma verdadeira desorganização na prefeitura por mais que ela tenha contratado empresa particular o nome da festa e de salgueiro .fica o nome de salgueiro na berração por ai do são João e não dá empresa , aí fica a dica do que é o governo e do que eles apoios .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *