O cantor Marcelo, que faz dupla com a esposa Rayane, publicou um vídeo nesse fim de semana comentando sobre o show com apenas seis músicas no São João de Salgueiro. Ele explica que a apresentação foi fechada de última hora e chegou a alertar sobre a possibilidade de problema na logística, mas mesmo assim a contratação foi selada. Para reparar o erro, anunciou que fará um show gratuito na cidade, de 2 horas, bastando ao governo municipal arcar com a estrutura de palco, som e luz.
A curta apresentação foi no dia 23 de junho, mesma data em que a dupla fez show em Juazeiro do Norte-CE. “Chegamos em Salgueiro por volta de 1h40 da manhã, quando a gente iniciou o show eram 2h15 da manhã. Foi o tempo que a gente montou todo o equipamento. Quando a gente chegou lá, o pessoal já foi falando que a gente só poderia fazer o show até 2h40, então a gente iniciou 2h15 e tocamos até 2h40. Só que tinham passado para a gente que poderíamos tocar até 3h, antes de acontecer o evento, porém, só permitiram até as 14h40”, lamenta o artista, dizendo que saiu insatisfeito da cidade.
Por conta desse episódio, o cantor tomou a decisão de não fazer mais de um show por noite. “Como eu já não gostava mesmo dessa questão de fazer mais de um show por noite, hoje, está totalmente decidido, sou eu que estou decidindo isso: Marcelo & Rayane, no dia que for fazer uma apresentação, principalmente de rua, evento público, a gente não dobra. Podem triplicar o valor, a gente não dobra. Se a cidade for a 1 km do local que a gente vai estar se apresentando, a gente não dobra”, informou.
Para tentar reparar a frustração dos fãs de Salgueiro e região, o ex-vocalista da Malla 100 Alça ofereceu um show gratuito ao município, que deve bancar apenas a estrutura. “Galera de Salgueiro-PE, eu vou fazer um show aí para vocês de graça. […] Só vou precisar que ele [o prefeito] coloque a estrutura, palco e som, e Marcelo & Rayane vai estar se apresentando. Só precisa vê qual a data que a gente possar estar parado”, comunicou.
“Estou dando a minha palavra aqui para vocês, eu estou doando o show de Marcelo & Rayane para Salgueiro para reparar esse erro que eu detesto, só que não estou doando o show para a prefeitura não, é para os fãs de Marcelo & Rayane em Salgueiro. Para as pessoas que estiveram lá e foram embora sem ver a gente e para aqueles que esperam e assistiram só seis músicas da gente”, conclui.
Da redação do Blog Alvinho Patriota