Campus Salgueiro da Univasf promove palestra sobre atuação do engenheiro de produção no campo social

Está programada para o dia 9 de setembro a palestra “Engenharia Popular e Engenharia de Produção: perspectivas para transformação social”, realizada pelo Colegiado de Engenharia de Produção (ProdSal) do Campus Salgueiro da Univasf. O evento é voltado a estudantes do curso de Engenharia de Produção, mas aberto a todos que quiserem participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de setembro através deste formulário online.

Todos os inscritos receberão por e-mail o link da transmissão da palestra online, que será ministrada pelos professores Dr. Cristiano Cruz, pós-doutorando do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), e Sandra Rufino, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Eles irão discutir temas relacionados à Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS).

A atividade integra o projeto de extensão “Perspectivas Profissionais para o Engenheiro de Produção”, que é desenvolvido em forma de palestras e está em seu segundo ciclo. O objetivo é mostrar aos alunos que a atuação dos engenheiros de produção não se limita aos polos industriais.

Da redação do Blog Alvinho Patriota