Câmara de Vereadores e Prefeitura de Salgueiro lamentam morte da matriarca da família Monteiro: Auta Alves de Sá Monteiro

Notas de pesar foram publicadas pela Câmara de Vereadores e Prefeitura de Salgueiro, lamentando a morte da matriarca da família Monteiro no município, Auta Alves de Sá Monteiro, ocorrida nesse fim de semana. Dona Tonzinha, como é conhecida, era esposa de Luís Monteiro, ex-prefeito de Verdejante.

“Neste momento de luto, a Casa Epitácio Alencar, através do seu presidente professor Agaeudes Sampaio, e dos vereadores e servidores, manifesta profunda consternação e presta irrestrita solidariedade à família e amigos”, expressou a casa legislativa.

“Lamentamos a perda da ex-primeira-dama e nos solidarizamos com os familiares neste momento difícil de dor e sofrimento. Dona Tonzinha deixa um grande legado. Que Deus lhe receba no descanso eterno”, manifestou a prefeitura.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Câmara de Vereadores e Prefeitura de Salgueiro lamentam morte da matriarca da família Monteiro: Auta Alves de Sá Monteiro

  1. Joana

    Uma grande mulher,sabia fazer a boa política como poucas.Decente,humilde e cheia de amor para com todos que o conheciam.

  2. DAMIÃO SÁ

    MEU CARO AMIGO E PARENTE, DELEGADO DR. WASHINGNTON MONTEIRO E DEMAIS FAMILIARES DE DONA AUTA ALVES DE SÁ MONTEIRO MAIS CONHECIDA COMO DONA TOSINHA, MEUS SINCEROS SENTIMENTOS PELA E IRREPARÁVEL PERDA DESTA GRANDIOSA PESSOA QUE FORA VOSSA GENITORA QUE DEUS A TENHA NO REINO DO CÉU.
    ETERNAS SAUDADES
    ATT.
    DAMIÃO SÁ E FAMÍLIA