Câmara de Vereadores de Salgueiro inicia trabalhos da Comissão de Investigação da Saúde

Formada por Léo Parente (PL), Sávio Pires (DEM), Henrique Sampaio (PSD), Tiago Arraes (Cidadania) e Bruno Marreca (PSB), a Comissão de Investigação da Saúde da Câmara de Vereadores de Salgueiro iniciou formalmente seus trabalhos nesta terça-feira, 4. A primeira ação consistiu num encontro com o secretário municipal de Saúde, George Arraes, e a diretora de Recursos Humanos da pasta, Juliana Rocha.

Os vereadores buscaram esclarecimentos a respeito de algumas reclamações da população, como falta de medicamentos e médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de pedirem informações sobre medidas de combate ao avanço do coronavírus no município. Ademais, solicitaram dados sobre recursos recebidos para o combate à pandemia e como estão sendo usados, bem como um balanço da campanha de vacinação mais aprofundado.

Conforme noticiamos na manhã de hoje, Salgueiro registrou seis mortes decorrentes da Covid-19 nos sete dias da semana passada. Com uma população de cerca de 60 mil habitantes, o município tem 5.268 casos confirmados da infecção até o momento.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Câmara de Vereadores de Salgueiro inicia trabalhos da Comissão de Investigação da Saúde

  1. Nilda Silva

    A novidade é o kit covid que o HOSPITAL de Campanha tá distribuindo a pacientes com COVID. Todas as medicações são proibidas pois que nao existe tratamento para essa doença.So a vacina é os cuidados.Precisa investiga isso.