Brisanet oferece 600 vagas de emprego em diversos estados do Nordeste

A Brisanet anunciou nesta terça-feira, 21, a abertura de mais de 600 vagas de empregos a serem preenchidas ainda neste mês de setembro. Para o Ceará o número de contratos abertos é de cerca de 400. No Piauí, a telecom focada em operações de internet por fibra óptica, está com processo seletivo aberto com 72 vagas. Em Pernambuco e Sergipe são, aproximadamente, 50 oportunidades em cada estado. Para Alagoas e Rio Grande do Norte são 38 vagas em ambos. Na Paraíba, o plano é contratar mais de 30 pessoas.

Os principais cargos disponíveis são para: cabista, emendador de cabo de fibra óptica, promotor de vendas e instalador de telecomunicações.

“Estamos mantendo uma média de contratação de mais 350 pessoas por mês, enquanto crescemos geograficamente e buscamos aumentar ainda mais a satisfação dos nossos clientes”, comenta o CEO do Grupo Brisanet, José Roberto Nogueira.

Junto à abertura de novas vagas, a empresa comunica também que passou a cobrir 100% com fibra óptica mais nove cidades nordestinas. São elas: Teresina (PI), Altos (PI), Picos (PI), Eusébio (CE), Maracanaú (CE), Maranguape (CE), Paraipaba (CE), Aracajú (SE) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

A telecom atende em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, totalizando mais de 772 mil assinantes com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Como se candidatar às vagas

O processo seletivo para o preenchimento dos cargos é todo online e pode ser feito através do site: https://www.brisanet.com.br/, na aba “Trabalhe Conosco”.

Fonte: O Povo

2 comentários sobre “Brisanet oferece 600 vagas de emprego em diversos estados do Nordeste

  1. João Alexandre Dos Santos Silva

    Olá Gostaria De Ter Uma Oportunidade De Trabalhar Na Brisanet
    Como Faço Pra
    Entrar Em Contato
    Manda Meu Currículo
    Ou Até Mesmo Falar Diretamente Com Alguém Que Contrante