Cláudio Birolini, médico que foi de São Paulo para acompanhar Bolsonaro, explicou que uma cirurgia não está descartada, embora não esteja indicada no momento
O Hospital Rio Grande, em Natal (RN), divulgou no fim da manhã deste sábado (12/4) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo a nota, o ex-presidente teve uma noite tranquila, apresenta estabilidade hemodinâmica e respira espontaneamente em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia suplementar ou uso de aminas vasoativas.
A unidade informou ainda que Bolsonaro será transferido para Brasília ainda hoje. De acordo com o diretor-geral do hospital, Luiz Roberto Fonseca, a logística do translado incluirá transporte de ambulância até o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e, em seguida, voo de helicóptero até a capital federal. O ex-presidente será acompanhado por uma equipe médica de Belo Horizonte.
O boletim destaca ainda que Bolsonaro “apresenta excelente estado de humor, redução do quadro de distensão abdominal e permanece sem necessidade de analgesia. Todos os sinais vitais e exames complementares mantêm-se dentro da normalidade, sem intercorrências clínicas até o presente momento”.
Com informações do Correio Brasiliense.
Impressionante como esse cidadão ainda engana o povo com suas palhaçadas, no dia que o STF aceita as denúncias contra ele se cria essa encenação para livrá-lo das responsabilidades de um golpe bem planejado, que até hoje ainda está em andamento. O povo decidirá, pelo Brasil, ou, por essa quadrilha que quer voltar ao poder. Deus, família e Pátria.