Barraqueiros de Salgueiro reclamam do tamanho de tenda disponibilizada por empresa que venceu licitação do São João

Os barraqueiros de Salgueiro, que estavam animados com o retorno do São João de Salgueiro na Estação do Forró depois de 6 anos, ficaram decepcionados quando foram conferir suas tendas no início da tarde desta terça-feira, 21. Eles denunciaram que a empresa que venceu a licitação para exploração econômica do espaço descumpriu cláusulas do edital e ficaram insatisfeitos com o tamanho das tendas disponibilizadas.

No edital, a prefeitura determina que as tendas devem ter 4 metros quadrados, porém, a empresa instalou barracas com 3 metros. Questionada pelos barraqueiros sobre a divergência com o documento do governo municipal, uma representante da empresa disse que houve um erro no edital. Ela ainda afirmou que para ampliar as tendas, cada metro adicional sairia por R$ 1 mil. As barracas foram vendidas por R$ 3 mil aos vendedores autônomos.

Fora isso, os pequenos comerciantes vão disputar a demanda com uma grande tenda bar instalada ao lado do palco e uma ilha no meio do pátio. Eles temem sair no prejuízo ou apurar muito pouco durante os cinco dias da festa, que começa amanhã. Revoltados, vão procurar o Ministério Público nessa quarta.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Barraqueiros de Salgueiro reclamam do tamanho de tenda disponibilizada por empresa que venceu licitação do São João

  1. Plínio Santos

    Isso é bem empregado para esses bestas que tanto briga por política, agora é esperar que esse Pessoal da Zebra vá até a casa desses Barraqueiros pedir votos para Governador e Deputado.

  2. Ubaldo Bezerra

    Nesse país, atualmente, o pobre perdeu sua importância até nas festas populares, depois, quando o evento se tornar um fracasso as autoridades não venham a lamentar a falta de sensibilidade. Muito olhar para o lucro e pouco olhar para o povo.

  3. SAVIO ALEIXO

    É UMA COVARDIA POR PARTE DO PREFEITO MARCONES EM FAZER ESSE TIPO DE MALDADE PARA COM OS PEQUENOS BARRAQUEIROS,POIS ALEM DE IMPEDIR DO POVO ENTRAR COM SUA PROPRIA BEBIDA EM UMA FESTA PUBLICA,AINDA ESTORQUE OS BARRAQUEIROS COBRANDO UM ABSURDO POR UMA TENDINHA PEQUENA,QUE SÃO OBRIGADOS A ESTORQUIR L POVO COM O PREÇO DAS BEBIDAS…KD A PROMOTORIA PUBLICA, KD OS VERRADORES…KD VEREADOR QUE DIZ REPRESENTAR O POVO E FALAVA FORTE DA TRIBUNA….SO FALAVA ROSSO QUANDO CLEBEL ERA PREFEITO….

  4. José

    Isso é uma verdadeira exploração com os pequenos comerciantes em suas pequenas barracas de 3 mts. Quadrado, pagar um valor q nem saber se terá retorno é uma verdadeira falta de respeito com o próximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *