Azul começa a operar voos em Serra Talhada para Recife e Caruaru

O Aeroporto Santa Magalhães, reformado e ampliado pelo Governo do Estado em Serra Talhada, foi inaugurado oficialmente nesta quarta-feira, 11, operando voos regulares para Recife e Caruaru. Nesta manhã, o governador Paulo Câmara participou do voo inaugural, saindo do Aeroporto Guararapes na companhia da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Farnandha Batista, do deputado federal Sebastião Oliveira e de diretores da Azul Linhas Aéreas. O voo saiu de Recife às 8h30 e chegou em Serra por volta das 10h.

Segundo a assessoria do Governo de Pernambuco, os voos são panorâmicos, em baixa altitude, o que permite o uso de internet móvel por 4G. A aeronave é uma Cessna Gran Caravan, com capacidade para até 9 passageiros, além de dois tripulantes. As viagens serão operadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da companhia aérea. As passagens promocionais custam R$ 323 para a conexão Serra-Recife e R$ 194 para Caruaru.

“Era algo muito esperado para a nossa cidade e um marco histórico para a região do Pajeú, que hoje entra na conectividade da aviação comercial, fruto de muito esforço do governador Paulo Câmara e nosso. Agradeço ao governador, agradeço em nome do ex-ministro Maurício Quintela e a toda equipe técnica da Azul, que conseguiram realizar esse sonho importante para o desenvolvimento da nossa cidade, cidade polo no Sertão do Pajeú e a segunda maior do Sertão”, comemorou o deputado serra-talhadense Sebastião Oliveira.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Azul começa a operar voos em Serra Talhada para Recife e Caruaru

  1. sandro

    nasci e moro aqui em serra talhada, é verdade amigo, será construído um Hotel da marca Ibis, investimento de 10 milhões de reais, o qual será mais um grande investimento para essa cidade.

  2. Sandro

    Parabéns serra talhada e região, o funcionamento deste equipamento é de fundamental importância para o desenvolvimento de toda região,
    Serra talhada hoje, mostra o quanto têm se desenvolvido com grandes empresas que chegaram a essa cidade, parabéns ao deputado sebastião oliveira por todo seu esforço por tal conquista.

  3. Francisco de Assis Moraes de Oliveira

    Interessante, Salgueiro sendo cruzamento de duas importantes Brs,cidade considerada como Ponto Estratégico em termo de Logística e Segurança, com distancia praticamento a mesma para todas as Capitais do Nordeste e nada de benfeitoria para nossa cidade; inclusive há noticias de grandes investimentos na rede hoteleira no município de Serra Talhada,fica a pergunta:Qual é o segredo.

    1. Antônio Júnior

      Entre outras coisas, Serra Talhada é cidade Polo do Sertão do Pajeú, tendo no seu entorno diversas cidades em um raio de 80km que soma aproximadamente 400 mil habitantes.

      1. João bosco

        serra talhada tem hoje 105 mil habitantes tem 35 cidade ao seu redo somando ao todos 945 mil habitantes tem Assaí Atacadão Faculdade de Medicina faculdade particular Faculdade de Direito Shopping maior hospital do interior de Pernambuco grupo Pajeú Tupan construção centro de hemodiálise aeroporto