A Justiça anulou nesta terça-feira (23), a inclusão do assassino de João Hélio, no programa do Governo Federal. Ezequiel Toledo Lima, de 19 anos, que estava em liberdade desde o começo de fevereiro, se apresentou à justiça nesta terça.
A decisão de anulação da inclusão do jovem no programa foi feita pelo desembargador, Francisco José de Azevedo, da 4° Câmara criminal, atendendo a solicitação do Ministério Público Estadual.
O jovem ficou preso de março de 2007 até fevereiro deste ano. Após a apresentação, Ezequiel foi encaminhado a um CRIAAD (Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente) e vai cumprir medida sócio-educativa, em regime semi-aberto.
Fonte: O São Gonçalo
SO NO NESSE PAIS DE POLITICOS ORDINARIOS E JUIZES IMFAME, SE FOSSE O FILHO DE UM
DESSES CORNOS QUE TIVESSE NO LUGAR DESSE MENINO JOAO QUE ELES IAM VER O QUE E SOFRIMENTO.
No Brasil tinha que ser dente por dente. Aquele “menor” deveria ser arrastado cada quilometro para ser torturado como foi meu amor João Hélio assim o Brasil comandado por assassinos que decidem quem vive e quem devera morrer teria jeito. Aplaudo a pena de morte e prisão perpetua.
Tenho dor da tristeza quando acesso no google meu amor João Hélio ainda não acredito na tortura que sofreu esta criança linda tendo uma vida destruida por assassinos quando um deles, o mentor, esta recomeçando a vida noutro pais. Sinto vergonha do Brasil que permitiu roubarem a vida desta criança. Amo João Hélio como se fosse meu filho. Olho teu rostinha quase todos os dias. estas no meu coração, na minha mente. Estas nos braços de jesus