Após aliado formar chapa com Marília Arraes, Rogério Leão desiste de tentar reeleição pelo PSB

O deputado estadual Rogério Leão, representante de São José do Belmonte e região na Alepe, desistiu de tentar a reeleição pelo PSB, após o deputado federal Sebastiao Oliveira confirmar pré-candidatura a vice-governador na chapa de Marilia Arraes (SD). Em nota, Rogério afirma que sai da disputa por conta de sua forte amizade e lealdade a Sebastião, dando a entender que desistiu para não fazer campanha em campo oposto ao parceiro. O prazo para mudança de partido acabou em abril. Leia nota do deputado na íntegra:

“Pernambucanos e Pernambucanas;

Em virtude do posicionamento político, da minha amizade e lealdade ao Deputado Federal e atual pré-candidato a Vice-Governador, Sebastião Oliveira, venho a público informar que decidi não me candidatar a Deputado Estadual pelo PSB nas próximas eleições. Mesmo estando com minhas bases eleitorais preparadas para uma provável reeleição e em perfeitas condições de alcançar vitória em um terceiro mandato. Bases estas consolidadas em virtude de sempre ter honrado compromissos assumidos, bem como dado a devida atenção as mesmas levando obras, ações, emendas parlamentares e desenvolvimento. Retiro-me da disputa com a alma leve, com sentimento inequívoco de dever cumprido e missão realizada. Saio, sobretudo, com muita gratidão e com a certeza que atuei em benefício do povo pernambucano.

Neste sentido, quero aqui agradecer ao Governador Paulo Câmara, como também e especialmente, aos 40.307 amigas e amigos que me honraram com seus votos na eleição passada e me deram o segundo mandato de Deputado Estadual. Agradeço aos colaboradores que estiveram e estarão comigo até o final do meu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Agradeço igualmente a minha família.

Tenho o privilégio de afirmar que trago em meu coração tranquilidade e, a consciência livre de que guardei a cada dia dignidade, retidão e coragem para efetivar minha missão pública, preservando valores que me foram passados pelos meus pais e que foram aprimorados pelo tempo com a contribuição da minha família, amigos e correligionários. Peço a todos que sempre me apoiaram, mesmo que eventualmente, a compreensão desse gesto. Seguirei sereno e com disposição para lutar na vida privada e pública se assim for convocado e julgar conveniente. A todos vocês meu muito obrigado e minha eterna GRATIDÃO.”

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Após aliado formar chapa com Marília Arraes, Rogério Leão desiste de tentar reeleição pelo PSB

  1. DAMIÃO

    O QUE OS POLITICOS DE UMA MANEIRA GERAL, DESDE O VEREADOR ATÉ O PRESIDENTE DA REÚBLICA, TÊM QUE ADMITIR QUE A POPULAÇÃO É QUEM DECIDE QUEM SERÁ ELEITO PARA OS CARGOS ELETIVOS, O POLÍTICO SÓ É DONO DO SEU PRÓPRIO VOTO ENQUANTO O HONRA. ACREDITO QUE NÃO EXISTA MAIS O ELEITOR CORDEIRINHO (ELEITOR DE CABRESTO), PORÉM AINDA EXISTA MUITOS QUE USAM VISEIRAS AO INVÉS DE BONS OCULOS.
    VEJAMOS O QUE ESTÁ OCORRENDO COM OS TERRIVELMENETE ESCOLHIDOS PARA ALTOS ESCALÕES!
    SOU ELEITOR DESDE OS IDOS DE 1966, NUNCA FALTEI UMA ELEIÇÃO, NUNCA FUI FILIADO A PARTIDOS POLÍTICOS E JAMAIS SEREI, SÓ DECLINIO O MEU VOTO APÚS ANALISAR CUIDADOSAMENTE OS CANDIDATOS (MESMO ASSIM ME DECEPCIONEI COM ALGUNS DOS ESCOLHIDOS), ATÉ O PRESENETE MOMENTO NÃO FUI CAPAZ DE ENTENDER A LOGICA DA IDEOLOGIA DOS QUE VIVEM E FAZEM DA POLÍTICA UMA PROFISSÃO, APENAS TENHO VISTO E PRESENCIADO MUITAS PESSOAS BRIGANDO OU SE DESENTENDENDO ATÉ MESMO COM SEUS FAMILIARES OU ENTE QUERIDOS BRIGANDO POR POLÍTICAS E PELOS POLÍTICOS QUE NEM SE QUER OS CONHECEM E QUE: DESTAS BRIGAS EELES É QUEM TIRAM PROVEITOS QUE OS ENALTECEM E MAIS NADA; POREM MAIS TARDE ESTES MESMOS POLÍTICOS PODERÃO ESTAR NO MESMO BARCO OU PALANQUES IMPULSIONADOS PELOS SEUS DEFENSORES..

  2. Nilton Parente de Menezes

    Salgueiro esse ano vai deixar os políticos que querem ser donos dos currais na pior, o Prefeito e seus aliados vão de Danilo a oposição de Miguel, mais quem anda na Cidade ver que a população quer é Marília, esse ano a eleição vai ser bem diferente na maior cidade do Sertão de Pernambuco.

  3. José Ferreira França

    O mais interessante é que com a saída de Rogério Leão, da disputa, Danilo Cabral ficou sem palanque em São José do Belmonte, ninguém lá está com o candidato a Governador do PSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *