
Nessa quinta-feira, 11, o delegado Israel Rubis informou a veículos de comunicação do Sertão do Pajeú, que o homem acusado de matar um idoso a tiros em Afogados da Ingazeira no último domingo já se entregou à polícia. Antônio Ramos da Silva, 65 anos, conhecido como “Tonheira” foi baleado depois de se envolver numa discussão em uma área de lazer da cidade. O assassinato teve grande repercussão no município e toda a região.
Em entrevista à jornalista Juliana Lima, de Serra Talhada, o delegado explicou a dinâmica do crime. “Ele alegou que recebeu uma ligação do irmão e quando chegou no local o Tonheira estava com uma arma na mão. Ele disse que tentou dialogar, mas o Tonheira continuou batendo na porta com a pistola, e ele foi até ele e começaram a ter contato físico, e ele conseguiu virar a pistola para Tonheira e acabou apertando o gatilho, sendo três disparos, mas precisamos das perícias”, detalhou.
Ao se entregar às autoridades policiais para responder pelo homicídio que cometeu, o homem também apresentou a arma usada no crime.
Da redação do Blog Alvinho Patriota