Zezé di Camargo se apresentou sozinho no Teatro Guaíra, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (28), horas após seu irmão Luciano ter sido internado às pressas em circunstâncias até há pouco mal esclarecidas.Logo após cantar duas músicas, Zezé conversou com público: “Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira”.
O cantor assumiu que teve uma briga com o irmão antes do show, e que Luciano, irritado, deixou o Teatro e seguiu para o hotel. Zezé entrou no palco enquanto a produção foi convencer Luciano a voltar. Luciano não só voltou, como subiu no palco e anunciou que não continuaria mais a dupla, o que segundo Zezé, foi uma “surpresa”.
Zezé também admitiu que Luciano estava tomando medicamentos para emagrecer, e disse não saber se o irmão misturou alguma bebida com os medicamentos ou se o próprio nervosismo, somado aos remédios, desencadeou uma reação mais grave.
Para encerrar, Zezé deixou claro que não tem intenção de se separar de Luciano. Segundo o cantor, foi tudo feito de cabeça quente, e as declarações de Luciano não deveriam ser consideradas. Zezé brincou dizendo que cantará com Luciano até formarem um quarteto, com duas enfermeiras acompanhando os dois.
O cantor encerrou a fala dando um recado a Luciano: “Eu vou cantar com você, você queira ou não. Sou seu irmão e te amo”.
Pouco mais de quinze minutos depois, Zezé começou a cantar “O Portão”, de Roberto Carlos. No final da canção, Zezé não se conteve, virou de costas para o público e chorou. O Teatro aplaudiu de pé.
Fonte: Cidade Verde
