1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes ocorre no dia 27 de julho

Está agendado para o dia 27 de julho, a “1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes”, no Sertão do São Francisco. Segundo a prefeitura, o evento terá o selo “Caprishow” e contará com uma programação planejada para expositores e criadores sertanejos com toda segurança sanitária que o momento requer. As exposições e leilões acontecerão em formato virtual, através de uma plataforma.

“Estamos trazendo um evento grande e inédito, com toda a qualidade Caprishow, para fortalecer a caprino-ovinocultura da nossa região. Teremos uma superestrutura física para receber os expositores de Dormentes e outras regiões e seus animais, mas vai ser um espaço controlado para não haver aglomeração. Além disso, vamos ter concursos, mesas redondas e palestras virtuais para que os criadores possam ter acesso a toda a programação de onde estiver”, explica a prefeita Josimara Cavalcanti.

Organizado pela prefeitura, o evento tem apoio do Sebrae, Governo de Pernambuco, Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dormentes e da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD).

Da redação do Blog Alvinho Patriota