Zagueiro do Salgueiro é positivado para coronavírus e fica de fora da estreia do time na Série D

O técnico do Salgueiro Atlético Clube, Daniel Neri, não poderá contar com as habilidades do zagueiro Ranieri na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, agendada para esse sábado, 26. O defensor foi o único do elenco de 27 jogadores do Carcará que testou positivo para o coronavírus, de acordo com informativo divulgado pelo time nesta sexta-feira, 25.

“Informamos que tão logo foi recebido o resultado, comunicamos ao atleta e o colocamos em isolamento por um período de 10 dias, conforme exigência do protocolo, tendo o acompanhamento médico diário por parte do clube, mesmo o atleta sendo assintomático. Informamos também às autoridades sanitárias para os procedimentos legais”, diz o comunicado assinado pelo presidente José Guilherme.

Salgueiro entra em campo nesse sábado contra o Atlético Cajazeiras. O jogo ocorre a partir das 19h, no Estádio Cornélio de Barros Muniz (Salgueirão). Essa é a 2ª rodada da competição. Na primeira rodada o Carcará não jogou porque atletas do time adversário, Guarany-CE, testaram positivo para o coronavírus.

Da redação do Blog Alvinho Patriota