Vida FM Salgueiro FM

Xand Avião e Wesley Safadão abrem festejos juninos de Araripina no dia 18 de junho

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou a programação do São João do município nessa quinta-feira, 23. Logo na abertura da festividade, no dia 18 de junho, os cantores Xand Avião e Wesley Safadão prometem levar um grande público para o Parque Três Vaqueiros. O primeiro dia também contará com Brasas do Forró.

As outras atrações confirmadas são: Flávio Leandro, Jonas Esticado e Mano Walter no dia 19; Malla 100 Alça, Ávine Vinny, Alcymar Monteiro e Gusttavo Lima no dia 20; Dani Aguiar, Forró Vumbora, Gustavo Mioto e Anitta no dia 21; José Augusto, Welson Araújo e Zé Estrela no dia 22 e Toca do Vale, Wailson Federal e William Silva no dia 23.

Em entrevista ao programa Rota 903 da Arari FM, nessa quinta-feira, Pimentel falou da importância das parcerias para a realização do evento. “Num momento muito difícil como esse que o país está passando a gente foi buscar parcerias justamente para dar esse peso maior ao São João de Araripina e colocar nosso evento na ‘primeira divisão’ das festividades do Nordeste”, disse.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Xand Avião e Wesley Safadão abrem festejos juninos de Araripina no dia 18 de junho

  1. Machado Freire

    Por uma questão de cidadania e respeito ao povo sertanejo – e de modo particular à população de Araripina, EXIJO dos vereadores daquele município que elaborem uma Lei que obrigue o prefeito TORNAR PUBLICO NOS CARTAZES E MATÉRIAS ENVIADAS À IMPRENSA O CUSTO COM OS PROFISSIONAIS QUE foram contratados para a festa do São João ou quaquer outra festa PAGA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.

    Aproveito a oportunidade para sugerir aos legisladores que além dessa providência, também fiscalizem a administração municipal em todas as suas ações, delas como o nepotismo, a contratação de servidores sem concurso e o andamento das obras públicas e como estas estão sendo contratadas.

    No caso de Araripina, especificamente, sabemos que a Polícia Federal e a Justiça realizaram uma profunda investigação sobre corrupção comprovada na administração passada.

    Pena que não fomos informados sobre o final da investigação.

    Como órgão fiscalizador, cabe à Camara Municipal fazer essa cobrançça legJ