A vida continua, graças a Deus!

alvinhopatriotaPassadas as eleições, embora alguns ânimos feridos e outros de alma lavada, devemos conclamar a todos a desarmar o palanque e partir para o trabalho com o manto da humildade, pés firmes no chão para uma caminhada sadia construindo o presente olhando pro futuro.

Parabenizo a todos que se propuseram à luta em favor de Salgueiro:

Clebel, a quem compete administrar esse município tão importante para todo Brasil, juntamente com Dr. Chico, homem íntegro – como tantos, o qual agora pode por em prática o que tanto buscou na esfera política.

Ao Marcelo que procurou segurar o leme  da administração que já durava 16 anos, juntamente com Dona Cleusa, não se sintam perdedores, não há lugar para derrotas quando planejamos avanços. Ele seguirá sua trajetória inabalável como servidor público e politico. Ela, igualmente, representando Pernambuco e em especial Salgueiro na Câmara Federal.

Márcio Nemédio e Nébia, jovens corajosos que têm muito chão a percorrer, inauguraram uma nova forma de fazer política, gastando sola de sapatos, conversando com as pessoas de forma simples, com identificação mútua.

Aos vereadores – eleitos ou não, é preciso entender que muitos se apresentarão mas poucos terão assento, a cada vez, com procuração para representar todo povo. Que nenhum se sinta excluído.

Enfim, toda população saiu vencedora nesse processo democrático. Os números não são tão importantes diante do processo – caminhar com dignidade.

Que Deus proteja a todos!

Escrito por Alvinho Patriota

5 comentários sobre “A vida continua, graças a Deus!

  1. Edmar Carvalho

    Administrar um município não é uma tarefa fácil de conseguir, principalmente em tempos de crise. Como cidadão sempre espero o melhor para minha Salgueiro e desejo ao novo prefeito uma administração responsável, sempre levando nosso município ao progresso.

  2. Alvinho Patriota

    Você que se esconde atrás do nome “marco”, deixe de ser covarde. Mostre sua cara, se apresente para uma discussão de alto nível se tiver capacidade. Me respeite.

  3. Arnaldo Luciano de Alencar

    Qualquer hora. Amigo estarei com vc D Socorro e família para juntos falarmos na vida,pois a família é o maior patrimônio do homem,um abraço