Vereadores e assessores da Casa Epitácio Alencar recebem treinamento sobre uso do novo painel eletrônico de votação

Vereador Léo Parente, responsável pela ministração do curso

Muitas novidades estão sendo implementadas pela nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salgueiro. Depois de receber vastos elogios por disponibilizar intérpretes de Libras nas transmissões ao vivo pela internet, a casa está implementando um novo painel eletrônico de votação integrado ao Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Nessa sexta-feira, 5, vereadores e assessoria receberam um treinamento para utilização do sistema.

O vereador Léo Parente, 1ᵒ secretário da Mesa Diretora, ministrou o curso destacando os benefícios do novo método de votação. “As pessoas terão acesso de como os vereadores estão trabalhando e o que o vereador tem feito. Poderão também acompanhar o passo a passo do processo Legislativo. Isso com toda transparência e agilidade, com a informação na mão do povo, trazendo as pessoas verdadeiramente para dentro da Câmara de Vereadores”, ressaltou.

O SAPL da Câmara de Vereadores de Salgueiro pode ser acessado neste link. Nele estão disponíveis muitas informações sobre a câmara.

Da redação do Blog Alvinho Patriota