Vida FM Salgueiro FM

Vereadores do Sertão do Araripe decidem cobrar demandas da região em Recife

Em audiência pública realizada pela Associação dos Vereadores do Araripe (AVA) no último sábado, 13, em Ouricuri, vereadores de diversos municípios da região decidiram organizar uma caravana e dirigir-se a Recife para cobrar demandas de urgência ao governador.

Na pauta estão: reestruturação da PE-630, entre Tridade e Ipubi; reconstrução da ponte sobre o Rio Pequei, em Bodocó; melhorias no Hospital Regional de Ouricuri e melhores condições para as faculdades públicas.

Estiveram presentes vereadores de Ipubi, Ouricuri, Trindade e Araripina, além do secretário de Administração de Ouricuri, Romildo Ramos, representantes do distrito de Barra de São Pedro, integrantes da ONG CAATINGA e Guga Coelho, representando o deputado estadual Antônio Fernando.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Vereadores do Sertão do Araripe decidem cobrar demandas da região em Recife

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    Será que esses vereadores vão ser recebidos pelo Governador Paulo Câmara, pois os daqui de Salgueiro não viram nem o Homem e resultado até agora nada , pois o Asfalto de Conceição das crioulas e as Obras do IML continuam do mesmo jeito, paradas e totalmente abandonadas.