Vereadores denunciam ausência de ambulância para atendimentos dos moradores do Sítio Montevidéu

Vereadores da Bancada da Verdade fizeram uma fiscalização nessa sexta-feira, 19, no Sítio Montevidéu, em Salgueiro, onde receberam reclamações sobre a ausência de ambulância na localidade, distante 27 km da sede do município.

Em vídeo gravado pelos legisladores, o senhor Gino, morador local, falou sobre a situação. “A gente não tem para onde correr, porque se correr para Penaforte-CE, o [governo de Penaforte] vai atender Penaforte, se correr pra Salgueiro, a maioria não tem como fretar um carro”, disse.

“Eu acredito que a ambulância era para tá aqui, para servir ao povo daqui. […] Não é pra faltar ambulância aqui, porque não faltava. Agora as ambulâncias ficam na Secretaria de Saúde e nós sem nada aqui”, completou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Vereadores denunciam ausência de ambulância para atendimentos dos moradores do Sítio Montevidéu

  1. eudes

    Eu não estou surpreso, pois o doutor só olha para os seus!!
    Aqui em salgueiro, os beneficiados são os bairros “ricos” os demais ficam jogados a sorte…
    A rua do parque das crianças você não sabe se tem calçamento ou entulho de tanto buraco e terra que tem, Ahh mas o Doutor e vice não andam por lá, nem se quer pisam lá…

    1. DAMIÃO

      PELO QUE ME CONSTA A SUPRA CITADA RUA QUE LIGA A AVENIDA AURORA DE CARVALHO ROSA AO ANTIGO BAIRRO DO CURTUME (ONDE SE ENCONTRA OS BAIRROS ANTA MARGARIDA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E OUTRAS LOCALIDADES), PASSANDO AO LADO DO PARQUE DAS CRIANÇAS, ESTÁ EM MELHORES CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE DO QUE A ALGUM TEMPO ATRAS, QUANDO OO DOUTORES AINDA NÃO ERA OS ADMINISTRADORES DESTE MUNICÍPIO, BASTA INFORMAR QUE DO ANO DE 2017 ATÉ O INÍCIO DO ANO DE 2020, TIVE O DESPRAZER DE RACHAR DOIS (02) CARTES DE UM RENAULT CLIO, TENHO COMO PROVA DISTO TER QUE MANDAR SOLDÁ-LOS NA OFICINA TEC-SOLDA, CUJO PROPRIETÁRIO É O SR. ELMAR QUE É UMA TESTEMUNHA.
      NA ÉPOCA EU PODERIA ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A PMS, COM CERTEZA EU GANHARIA A AÇÃO, NÃO O FIZ PARA NÃO DIZEREM QUE ERA QUESTÃO POLÍTICA. PORÉM QUAISQUER PESSOA QUE SOFREREM PREJUÍZOS MATERIAIS OU DANOS CAUSADOS EM SEUS RESPECTIVOS VEÍCULOS; SIMPLESMENTE SE PRESTA UMA QUEIXA NBA DELEGACIA DE POLÍCIA DO REFERIDO MUNICÍPIO, SOLICITANDO UMA PERÍCIA DE CONSTATAÇÃO DE DANOS MATERIAIS.
      É MUITO FÁCIL FALAR.
      OS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA ESTÃO AI, PARA ISSO.

      1. Ricardo Soares de Carvalho

        Se você não entrou na justiça,tudo bem é uma opção pessoal, agora dizer que não está precisando de conserto as ruas que disse? ai já é querer tapar o sol com uma peneira pois, até o momento o serviço de tapa buraco que deve ser permanente ,não apareceu ainda nessa administração que está mais preocupada em falar da administração passada, peço a cada leitor de Blog que por ventura passar junto as ruas laterais do estadio que faça suas avaliações,pois não estou aqui falando de partido A,B ou C e sim querendo o que é obrigação de toda Prefeitura, a questão é colocar pessoas por apadrinhamento e não por capacidade.

  2. DAMIÃO ALVES

    ALVINHO PATRIOTA: MAIS UMA VEZ EU TENHO A SATISFAÇÃO DE LHES PARABENIZAR PELO SEU BOM CARÁTER, SUA HUMILDADE E A SUA PECULIAR IMPARCIALIDADE.

  3. Ricardo Soares de Carvalho

    É de se ver quando é que essa administração vai olhar para as ruas de nossa cidade, a situação está caótica e até agora ninguém olhou para consertar os buracos que crescem a cada dia, no Centro da Cidade e nas ruas laterais do estádio Salgueirão já houve até acidente e parece que o Novo Secretário só ver os bairros dos ricos, não fiquem colocando culpa nos outros e deixando a Cidade sem prefeito sem Secretários entregue a sorte de gente sem capacidade.

  4. Alvinho Patriota

    Olá,
    Tenho visto aqui(*) muitas publicações de gestores, vereadores e demais autoridades.
    Portanto, se você é da situação, da oposição ou de qualquer tendência, lembre-se que tem o dever para com toda comunidade e não apenas para lado A ou B. Mande suas matérias que faremos aqui a publicação com prazer.
    Repito, não vamos pender para nenhum lado. Contudo, pedimos que as matérias sejam verdadeiras porque não vamos admitir o uso deste Blog para promover ou desconstituir ninguém.
    Obrigado
    Alvinho Patriota.

    (*) o Blog é nosso mas o seu administrador possui plena liberdade para publicar matérias, venham de onde vierem, concedendo-se o legítimo contraditório a quem se sentir atingido com a finalidade de se esclarecer os fatos –

  5. João Carlos Fernandes

    Para quem não cuida do povão e só cuida de sua família e dos que lhe servem termina desse jeitim. Povo sem nada sem trabalho e sem assistência.Terra de DESAMOR e Preguiça.Saiam das cadeiras dos gabinetes e parem de fazer vídeos para comover o povo,seus ARTISTAS.
    O SERVICO PUBLICO NAO É LUGAR PARA TEATRO E FAZ DE CONTA SEUS DOUTORES.
    Entreguem sua vida pros doutores cuidarem…vão ver onde vão parar.