Vereadores de Salgueiro se reúnem com ministro do Turismo em Brasília

Nessa quinta-feira, 25, no último dia de estadia em Brasília, os vereadores salgueirenses Agaeudes Sampaio, Léo Parente, Henrique Sampaio, André de Zé Esmeraldo, Sávio Pires e Emmanuel Sampaio tiveram uma reunião bastante proveitosa com o ministro do Turismo, Gilson Machado.

Segundo Léo, o encontro pautou o desenvolvimento de Salgueiro. “Entre outros assuntos, abordamos questões relacionadas a futuros investimentos para Salgueiro, com o intuito de incentivar o turismo e dar segurança para aqueles que desejam empreender em nossa cidade”, escreveu nas redes sociais.

Os seis vereadores estavam na capital da República desde a primeira metade desta semana, em busca de recursos para investimentos em diversas áreas de Salgueiro. Eles também se reuniram com os deputados Augusto Coutinho, Gonzaga Patriota, Fernando Rodolfo e outras autoridades.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Vereadores de Salgueiro se reúnem com ministro do Turismo em Brasília

  1. M. Carvalho

    É bom ir atrás de recursos, mas acho que a prioridade agora era combater o Covid. Nada adianta tudo isso enquanto a população não estiver vacinada. Tem que cobrar deles isso. Vacina, saúde, investir no SUS. Nada adianta sem saúde.

  2. Alvinho Patriota

    Nobres Vereadores,
    Muito boa a ação de irem buscar recursos pro município, para isso elegemos nossos representantes.
    Se possível informar qual volume de recursos prometidos, seus valores, para qual objeto e respectivo político que se comprometeu, a fim de que possamos ajudar vocês na cobrança.
    Obrigado