Vereadores articulam manutenção do patrocínio da prefeitura ao Salgueiro Atlético Clube

Vereadores da Casa Epitácio Alencar iniciaram uma articulação para tentar convencer o prefeito Marcones Sá a não retirar o patrocínio que a prefeitura fornece ao Salgueiro Atlético Clube. O campeão do Campeonato Pernambucano 2020 pode ficar sem esse importante apoio financeiro, que ajuda o time a disputar várias competições, mesmo com uma folha salarial modesta.

Ontem os vereadores Agaeudes Sampaio (presidente da casa), Léo Parente, Henrique Sampaio, Flávio Barros, Emannuel Sampaio, André de Zé Esmeraldo, Baldin, Sávio Pires, Erivaldo Pereira, Fátima Carvalho e Zé Carlos se reuniram com o presidente do Salgueiro, José Guilherme. Na ocasião discutiram formas de não deixar o Carcará sucumbir à falta de recursos financeiros. Os vereadores encaminharam um ofício à prefeitura, pedindo uma reunião para tratar do assunto.

Na última sexta-feira, 15, Marcones disse indiretamente que a administração municipal não vai mais patrocinar o time. A decisão gerou uma grande repercussão no município, dividindo opiniões entre os que apoiam a manutenção do patrocínio e os que defendem o entendimento do prefeito, de que o Carcará não é prioridade nesse momento.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Vereadores articulam manutenção do patrocínio da prefeitura ao Salgueiro Atlético Clube

  1. Machado Freire

    Esquecer-me, respeitar-me e procurar outra profissão -que não seja de comentarista (de nada) que, com certeza, não é a sua praia.
    ]
    Volto a dizer: o papo está encerrado, respeito é bom e todo mundo gosta !!!

  2. Josè Cassimiro de Souza Filho

    Caro Machado Freire, longe de mim chama-lo de BURRO, respeito todo mundo e principalmente pessoas idosas como o senhor, quem se autodenominou BURRO foi o Senhor,fazer o que?

  3. DAMIÃO

    O PROBLEMA DA FALTA D’ÁGUA O SEU DESABASTECIMENTO EM NOSSA SALGUEIRO-PE, SE TORNOU UM CAUS E CONSEQUENTEMENTE CASO DE SAÚDE PÚBLICA, ÁGUA É VIDA E DELA TODOS SEM EXCEÇÃO PRECISAMOS, A CÂMARA DE VEREADORES COMO NOSSOS REPRESENTANTES LEGAIS ALÉM DE ALGUNS INTERNAUTAS QUE ANDAM A PROCURA DE VERBAS PARA O CARCARÁ, DEVERIAM E DEVEM UNIDOS BRIGAREM PELO RELO REGULAR ABASTECIMENTO D’ÁGUA, A POPULAÇÃO DEVERIA LIGAR PARA O SAC DA COMPESA O800.081.0195 OU PROCURAR ENTRAR EM CONATO COM A OUVIDORIA DA COMPESA OU AINDA A OUVIDORIA DA COMPESA, PROCONS MUNICIPAL E ESTADUAL, PROMOTORIA PUBLICA, E ATÉ MESMO A CASA CIVIL E AO PRÓPRIO PODER EXECUTIVO (GOVERNADOR) PEDINDO PROVIDENCIAS.
    TUDO ISTO É MUITO MAIS IMPORTANTE.

  4. Rocha Santos

    Os conhecidos jornalecos e blogs especializados em mentir ou distorcer fatos em prol dos seus patrocinadores já estão de olho na verba.

  5. Machado Freire

    Você , que não conheço (e não tenho nenhum prejuizo por isto) não pode me chamar de burro.
    A minha base é a Lei.
    Não sei se voc~e tem base em alguma coisa.
    Est´´a encerrado o papo.

    Respeito é bom me todo mundo gosta.

  6. Josè Cassimiro de Souza Filho

    Machado você é igual ao novo secretario, não entende nada de carcará, o Salgueiro Esporte clube, envolve vários setores na área de Esporte e você está como o Blogueiro está igual a Luiz Lidian do Blog sertão Central, fala antes de saber o que está escrevendo, vá procurar se informar direito antes de falar asneiras.

  7. Josè Cassimiro de Souza Filho

    Em toda entrevista que dar,o Prefeito Dr Marcones diz que foi no Governo dele e de D. Cleuza que foi fundado o Carcará, só que ele teve essa iniciativa por conta das eleições que estavam próximas e ele nunca imagina que o Carcará ia chegar onde chegou, agora que o time desbancou ele quer acabar, da mesma maneira que Paulo Câmara acabou com o todos com a nota,Marcones vai acabar com o Carcará, veja o Secretário de Esporte que ele escolheu Jùnior Bostinha,entrou porque é sobrinho de D Cleuza ,mais nunca foi um jogo do carcará e não entende nada de Esportes e muito menos de futebol.

  8. Machado Freire

    A Lei não permite que o município (seja ele qual for) gaste verba pública com o desporto profissional.
    Pelo que todos sabemos, o tive de Salgueiro, nosso querido Salgueiro Atlético Clube, campeão pernambucano de 2020, é um clube profissional.
    Se tiverem dúvida, busquem informações junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.
    Não temos mais idade para perder tempo com essas coisas, minha gente madura e sábai, que sab e pedir votos, se eleger e receber um salário diferenciado.

    Boa sorte, bola na rede e que viva o Carcará do Sertão, de tantas glórias e vitórias !!!