Vereadora repudia pretensão do prefeito de Salgueiro de usar prédio da UPA 24H como sede da Secretaria de Saúde

A vereadora Eliane Alves apresentou uma Moção de Repúdio na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro dessa quarta-feira, 27, contra a pretensão do prefeito Clebel Cordeiro de utilizar o prédio da UPA 24H como sede administrativa da Secretaria de Saúde.

“Tal atitude do atual gestor demonstra que o compromisso de fortalecer a saúde pública no município, na assistência à saúde do salgueirense, não vem sendo cumprido”, critica na moção.

Construída na gestão do ex-prefeito Marcones Libório, a UPA 24H se encontra em total estado de abandono. O atual prefeito afirma que o prédio não apresenta os requisitos mínimos para o funcionamento da UPA 24H.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Vereadora repudia pretensão do prefeito de Salgueiro de usar prédio da UPA 24H como sede da Secretaria de Saúde

  1. Estela Oliveira de Carvalho

    A VEREADORA DEVIA SE PREOCUPAR COM O HEMOPE DE SALGUEIRO, POIS ATÉ O DIA 10 DE DEZEMBRO NINGUÉM PODE FAZER DOAÇÃO DE SANGUE PORQUE NÃO TEM MÉDICO, O QUE TEM ESTÁ DE FÉRIAS E AI ONDE FICA A RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO QUE É DO PSB DA VEREADORA?

  2. Solitário do asfalto ☠

    Esse prédio foi inaugurado sem os equipamentos de trabalho para que o atual gestor se complicasse, essa vereadora pode chama a mesma de Maria do Rosário pois só tem merda na cabeça…concordo plenamente com o prefeito que a secretaria de saúde tem que ser nesse prédio pra desafogar o movimento da cidade e criar mais emprego naquela área!