Vida FM Salgueiro FM

Vereadora Paizinha consegue recursos com Gonzaga Patriota para diversos benefícios em Salgueiro

Vários benefícios para a cidade de Salgueiro foram viabilizados pela vereadora Paizinha Patriota em visita esta semana ao gabinete do deputado federal Gonzaga Patriota, em Brasília-DF. As ações articuladas por Paizinha com apoio de Gonzaga contemplam a prática esportiva, cuidado dos animais, agricultura e assistência social.

Segundo a vereadora, Gonzaga assegurou a destinação de emendas para a reforma e iluminação da quadra do Riachinho; aquisição de uma unidade móvel de atendimento aos animais em situação de risco nas ruas; compra de um trator para arar terras na zona rural e um veículo para a Secretaria de Desenvolvimento Social/Coordenadoria da Mulher.

“Gostaria de agradecer ao deputado Gonzaga Patriota por nos receber nesta última semana em Brasília, atendendo nossos pleitos e destinando emendas necessárias ao atendimento das demandas listadas acima”, felicitou Paizinha em seu perfil no Facebook.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Vereadora Paizinha consegue recursos com Gonzaga Patriota para diversos benefícios em Salgueiro

  1. Pedro Gondim

    Paizinha Patriota tem sido um exemplo de como exercer um bom mandato. Mantendo a compostura, respeitando a todos e não precisando se envolver em confusões para estar em evidência, a vereadora tem se preocupado apenas em atender as pessoas e fazer o seu trabalho, e o tem feito muito bem tanto dentro quanto fora do plenário da câmara. Parabéns Paizinha, salgueiro tem muita sorte de ter uma representante como você.

  2. Izilda Antônia de Sá

    Parabenizamos a Vereadora Paizinha Patriota, pelo empenho e trabalho, em buscar aportes para melhorias na cidade de Salgueiro, junto ao querido e honrado Deputado Federal Luiz Gonzaga Patriota. Cada passo em benefícios para o povo sertanejo, é uma estrada de progressos para todo o Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *