Vereadora chora na tribuna da Câmara de Salgueiro ao relatar ataques cibernéticos que vem sofrendo nas redes sociais

No uso do seu tempo regimental na tribuna da Câmara de Vereadores de Salgueiro, nesta quarta-feira, 11, a vereadora Eliane Alves (PSB) chorou ao relatar ameaças e ataques discriminatórios que vem sofrendo nas redes sociais nessas últimas semanas. A socialista ficou muito emocionada no momento em que disse que estão usando uma deficiência física para insultá-la. Ela trata esse problema desde a adolescência.

“Um perfil tem me atacado em torno de uma deficiência física que eu tenho quanto mulher. Houve uma correção nisso, mas quando as pessoas querem me atacar naquilo que é mais caro a uma mulher, as pessoas me atacam diante dessa deficiência física que eu tenho”, expressou, após dizer que sofreu ameaças de tiro na testa, atropelamento e outras frases intimidatórias.

“Essas pessoas não têm coragem de mostrar a cara. Estão em redes sociais me atacando, usando apelidos para me rebaixar, atacando de todas as formas, usando de todos os atributos possíveis. Se escondendo atrás de perfis falsos. Se escondendo porque não têm a coragem de botar a cara como eu tenho”, externou.

Eliane disse ainda que vai formular denúncia na Polícia Federal. “Vou na Polícia Federal. Eu já fiz o contato com a Delegacia de Crimes Cibernéticos. Eu tenho o IP. Eu já sei o endereço, a localização. Eu já sei que é o mesmo IP que usa dois perfis e vou tomar as providências”, disse, conclamando mulheres e pessoas com deficiência a acompanhá-la.

A vereadora é uma das principais críticas do prefeito de Salgueiro na câmara, onde articulou a criação da Bancada do Povo. Por isso, acredita que os ataques estão partindo de pessoas ligadas ao governo municipal.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Vereadora chora na tribuna da Câmara de Salgueiro ao relatar ataques cibernéticos que vem sofrendo nas redes sociais

  1. Luzia ferreirab de Souza

    Quem planta vento colhe tempestade,como a vereadora só tem maldade e ódio no coração só recebe elogios de quem não a conhece ou dos que são partidários dela.

  2. S.C

    Veteadora o fato da senhora ser mulher já incomoda eles. Seja forte e não desista. Nós mulheres sempre fomos discriminadas principalmente se ocupamos um cargo de destaque. Por isso que devemos lutar e não desistir. Seja firme. As mulheres não sabem o poder que têm. Força

  3. Djalma andre da silva

    Se isso estiver acontecendo deve ser um louco porquê essa vereadora ai só sabe criticar e mas nada.

  4. Alvinho Patriota

    Vereadora
    Todos os representantes legislativos devem ser respeitados pela população porque a ninguém é dado o direito de jogar pedras na vidraça sob pena dos estilhaços retornarem aos arremessadores.
    Precisamos empreender discussão política, apartidária, que possa unir as pessoas em busca da causa comum, abominando quaisquer discriminações.
    Ninguém deve abrir mãos dos seus direitos, doa em quem doer.