Vereador salgueirense do PSB critica Paulo Câmara: “Pernambuco não termina em Serra Talhada”

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro dessa quarta-feira, 3, o vereador Erivaldo Pereira (PSB) criticou a falta de empenho do governador Paulo Câmara (PSB) em relação a Salgueiro. A declaração foi dada após ele mencionar que o prefeito Marcones Sá foi ao Palácio do Campo das Princesas reivindicar ações em prol da população salgueirense.

“Somos base do governo aqui em Salgueiro e o governador tem que ter compromisso, até porque eu digo claramente, como disse ontem a Dr. Marcones: 6 anos de Paulo Câmara e 6 anos de inexistência em nossa cidade de Salgueiro”, reclamou.

“Eu sou do PSB, mas acho que no mapa do nosso governador, que foi tão bem aceito pela população de Salgueiro, ele podia imaginar que no mapa de Pernambuco Salgueiro é a cidade mais central do Nordeste. Pernambuco não termina em Serra Talhada”, completou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Vereador salgueirense do PSB critica Paulo Câmara: “Pernambuco não termina em Serra Talhada”

  1. :)

    Gostaria de Lembrar a este vereador que muitas coisas que faltaram em Salgueiro na época do Ex-prefeito Clebel, foi por incompetência ou birra do Governo estadual, o Sr. percebeu isso só agora que o Prefeito é do mesmo Partido?