Vereador Hercílio se lança como pré-candidato a prefeito de Salgueiro

O vereador Professor Hercílio (PSB) se lançou como pré-candidato a prefeito de Salgueiro na manhã desta quinta-feira, 21. Em entrevista à Sertão TV na Câmara de Vereadores, o legislador disse que a pré-candidatura atende o chamado de um grupo de empresários de bem e intelectuais da cidade. Após disputar a prefeitura em 2004 e 2008, Hercílio afirma que está preparado para mais uma campanha.

“Eu assumo minha pré-candidatura a prefeito. Hoje volto mais amadurecido. A sociedade já viu sete anos da minha prática política, conhece a minha vida empresarial, sabe que eu entendo um pouco de agricultura e pecuária, então eu já mostrei através de exemplos, que do jeito que eu cuido da coisa particular, eu cuido da coisa pública”, disse. “Minha prioridade é Salgueiro, integrada ao Sertão Central, e fazer a grande revolução que eu sempre sonhei”, completou.

Engenheiro, advogado, professor e ex-atleta, Hercílio ainda disse que pode receber até o apoio do ex-prefeito Marcones Libório, principal liderança dentro do PSB local. “Ele me disse que no WhatsApp que me apoiaria”, revelou, não descartando a possibilidade de integrar a chapa do partido na condição de vice.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Vereador Hercílio se lança como pré-candidato a prefeito de Salgueiro

  1. Francisco Ferreira de Souza

    Isso é uma grande jogada de Dr Marcones, para tirar Marcelo Sá da disputa majoritária, Hercílio entra como pré candidato e na convenção retira seu nome e Dr Marcones aparece como Salvador da Pátria e se lança candidato a Prefeito e lança um candidato que ele possa manobrar (como fez com Dr Caxau )candidato a vice e está montada a chapa da zebra, alguém que entende de política em Salgueiro já viu a Família Sá dar a cabeça da chapa a alguém fora da família? e deu sim a D Creuza que era da cozinha da casa de Dr Severino, Mais já faz algum tempo que quem manda na família Sá é Dr Marcones e ponto final.